Robert como o homem do tempo?

Durante a semana de promoção de “Remember me”, Robert concedeu uma entrevista ao Weather Channel, e enquanto o entrevistavam Robert admitiu que sempre teve a ideia de ser o “homem do clima.” Veja como Robert anuncia o clima no vídeo abaixo.

E por falar em Remember Me, o site UOL divulgou que “Alice no País das Maravilhas” permanece em 1º lugar pelo terceiro fim de semana seguido nos EUA e que “Lembranças” tinha aberto em 4º lugar na semana passada e não resistiu às críticas negativas  e que agora, o drama está em 10º lugar e a perspectiva é que saia de cartaz aos poucos. Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

“The Runaways” deve ter aumento de salas nos próximos dias e deixar “Lembranças” – que só atingiu 21% entre a elite do tomatômetro – para trás já na semana que vem, numa disputa particular entre os dois atores.

12 comentários em “Robert como o homem do tempo?

  1. Amei o filme, não entendo tanta critica negativa!
    E o Rob trabalhou muito bem, acho q isso tudo é pura inveja do sucesso dele!

  2. meu esses criticos sao uns idiotas, o filme é otimo, e o pior é que esses fas nao estao nem ai para o Rob e para trabalho dele, e o pior que ainda tem gente que incentiva a isso.
    aff

  3. ridiculo, o filme ée otimoo!ja assiti 2 vezes e amanha vou de novo !\o/\o/
    esses criticos preconceituosos da vida ee as pessoas ainda acreditam neles!aff
    agora me diz uma coisa,
    cade as pessoas q se dizem fã do rob??e as de twilight ??!

  4. gente acho que é pouco de preconceito sim como diz ellem, mas esses criticos são terriveis, só que conhece sabe que rob não é apenas um rosto bonito.quem viu lithe ashes e uma vida sem regras ,sabe que além de ser um colírio para os olhos sua atuação é ótima.Estou louca pra ver bel ami e unbound captives. Será que vaiu mesmo filmar unbound captives? tó na expectativa!!

  5. acho q ainda tem muita gnt q tem preconceitos com relaçao ao trabalho q ele fez na saga !
    e levam muito em conta os criticos q estao somente fazendo o trabalho deles !o filme tambem teve um orçamento baixo, mas ñ é desculpa nenhuma dizer q é ruim, pq ñ ée!
    Recomendo pq ele fez um trabalho MUITO bom ee a historia em si ée MUITO boa!!
    eu fui assitir 3 vezes ja !:)

  6. Vamos mudadr esses dados é possível se nós colocarmos em prática, essa idéia todas juntas, não sei se vocês concordam.

  7. Gente, tenho uma idéia quem já foi, assistir lembranças, convida uma colega e vai ao cinema com ela, ou até mesmo se tiver condições pague o ingresso de sua convidada, é isso que vou fazer.

  8. Com Rob como garoto do tempo eu sairia de botas em dia de sol, e sem guardachuva em dia de chuva!auhsuhasuhaush!quem consegue prestar atenção?

  9. Gente tudo isso é lamentável… na hora de se descabelarem por ele, todo mundo é fã, mas na hora de prestigiá-lo assistindo o filme, onde tá toda a multidão???
    Ontem eu fui assistir novamente e a sala estava beeem cheia, e tinham pessoas de todas as idades, homens, mulheres! Não sei se de repente aquela entrevista (horrorosa) do Fantastico surtiu algum efeito. Enfim, eu fiz a minha parte e quero ir de novo e de novo….

  10. Val, faço minhas suas palavras, só que a maioria é fã de crepúsculo, então o resultado tem sido muito pouco por conta disso.

  11. bom, eu tb não ligo p a crítica!! Mas, o fato é q Remember Me não está se saindo muito bem!! Fato!! O que não entendo e não me conformo!! A pergunta que não quer calar: Cadê, MEU DEUS, as fãs do Robert Pattinson??????

  12. vish…alguém conseguiria prestar atenção na previsão do tempo,se fosse o Rob apresentando?? xP
    ‘ahouahouahuoh

    aah…e sobre o filme…
    Eu não estou considerando mais as críticas desse “pipoca moderna”…semana passada li um artigo deles sobre Remember Me e achei totalmente sem fundamento.
    O q entendi em relação aos comentários desse blog é que; além de não terem gostado do filme,querem que outras pessoas também rejeitem…sei que a bilheteria não está tão boa quanto alguns esperavam,mas,aposto que esse burburinho todo em torno de quanto vai arrecadar até sair de cartaz é pq o Rob é protagonista,então todos serão mais “ácidos” em suas avaliações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo