Robert chutou Kristen dia 5 de novembro?

Segundo o tablóide Enquirer, Robert teria terminado com Kristen no último dia 5, que também foi à cerimônia da marcação de mãos e pés no Teatro Chinês de Los Angeles, o ator teria alegado que o tempo em que passaram juntos floresceu por causa do convívio da Saga, mas o GossipCop já desmentiu mais esse rumor. Confira abaixo!

O relacionameto de Robert Pattinson e Kristen Stewart é agora limitado ao seu romance em Amanhecer, afirma um tablóide. O National Enquirer declara: “agora não há chance para um casamento da vida real para os antigos queridinhos fora das telas!”

Por quê? Porque de acordo com um “espião” do tablóide, Pattinson chutou Stewart em 5 de novembro.

“Apenas dois dias depois que o casal ser introduzido no lendário Grauman Chinese Theatre, em Hollywood,  Robert – que estaria tendo segundos pensamentos sobre seu relacionamento – acertou Kristen com a notícia de que ele estava terminando“, explica a fonte do Enquirer. Leia mais…

12 comentários em “Robert chutou Kristen dia 5 de novembro?

  1. Como havia dito no meu comentário,SEI QUE NÂO SOU EU QUEM TEM DE ESCOLHER,foi só a minha opinião,não quis ofender ninguém,até pq sei que o q penso não agradaria ao Rob,sem dúvidas,ele me despresaria…
    Mas o q acho curioso,são algumas pessoas q usam o espaço que nos foi dado,p/ darmos nossa opinião ficarem causando confusão,por não termos a mesma opinião; estamos no mesmo fã clube,temos algo em comum,que é demonstrar nosso carinho e admiração pelo Rob!União galera!!Não desentendimentos,por não termos os mesmos pontos de vista.

  2. Aí as queridinhas que não gostam não aprovam e mais milhares de coisas sobre a Kristen, tenho o grande prazer em dizer DE NADA VALE A OPINIÃO DE VOCÊS, como se o Robert fosse ligar, dar ouvidos, levar em consideração ou fazer algo importante o que acham e qual a opinião sobre a Kristen.
    Ele pouco se importa com o que dizem, o que interessa é o que ele acha e o que ele quer pra ele. Ele sabe o que quer isso está mais que comprovado.
    Ele nem conhece essas pessoas com opiniões controversas e que “não aprovam” ou “que não gostam” da namorada dele.
    Aposto que se fossem falar isso pra ele iriam só ganhar desprezo um uma resposta inesperada, uma resposta um tanto “educada”.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas fofocas ate nos fazem rir.

    nao iamgino o rob com mais ninguém sem ser a kristebn, é o casal mais perfeito que existe.

  4. QUEM TEM QUE ESCOLHER COM QUEM O ROB QUER FICAR É ELE E NAO OS FÂS,SE ELE ESTA FELIZ COM A KRISTEN,ENTAO EU VOU MAIS É TORCER PRA ELES CONTINUAREM JUNTOS E FELIZES.

  5. Sei que não sou eu quem tem de escolher,e sim o Rob…
    …eu não aprovo a Kristen,mas mesmo assim torço para que eles consiguam ter pelo menos um pouco de sossego,eu observo a forma como eles ficam quando estão juntos,e vejo que o Rob parece estar bm feliz,é isso o que importa!!
    O que não tem remédio…

  6. Gente que não tem talento,inventa mentiras pra se dar bem às custas dos outros.
    Eles já tem suas vidas invadidas o tempo todo,o fim de um relacionamento na maioria das vezes traz sofrimento…sendo mentira já é difícil,imaginem se fosse verdade?!Deve ser mt ruim pra eles,que coisa irritante essa gente perturbando!!

  7. Este tablóide,infelizmente, assim como outros, escolheu a “Mentira” e o “Negativismo”, para vender suas publicações!

  8. isso já virou ridiculo é uma piada !não tem mais mentira para enventar!

  9. Esses tablóides inventam qualquer coisa pra ter credibilidades com os outros … e o pior é q eles postam uma noticia bacana em uma semana e na outra postam uma mentira dessas … Isso talvez seja pq esse tablóide é muito mal informado pois o q tem de fotos, noticias e vídeos comprovando q ROBSTEN estão juntos … Rob Te Amo Muito : D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo