Robert se acha “covarde” para cantar em público

Adicionamos a nossa galeria, os scans da Revista Series City da França, dedicada ao filme Crepúsculo e Lua Nova.

Robert Pattinson, confessou recentemente, que é muito “covarde” para tocar e cantar em público:

Robert Pattinson jamais considerou exibir seus talentos musicais em um microfone aberto, porque ele é muito tímido. O ator britânico é também um grande pianista e toca violão, ainda escreve suas próprias músicas, duas das quais apareceu na trilha sonora para o filme de vampiros. Mas ele não tem planos ainda para essa etapa. Ele confessou: “Eu sou muito covarde.

E por falar na “voz” to ator, algumas fãs estão percebendo que Robert anda meio “calado” ultimamente. Não se escuta a voz dele, a não ser quando ele está atuando ou está dando uma entrevista.

Se você é uma fã, você está sentindo falta de ouvi-lo falar? Você sente falta da voz dele? Ouvir suas opiniões sobre o que está acontecendo? Provavelmente, a última vez que você ouviu ele dizer alguma coisa foi na conferência e nos eventos para fãs na Comic Con em San Diego, na semana passada…

Clique aqui para ler o artigo completo.

5 comentários em “Robert se acha “covarde” para cantar em público

  1. Ai Adriana eu tbm ADORO garotos timidos!hauhsuhauhsu’
    Realmente a Jessica ta certa!
    Ele deve ter sim uma certa vergonha de cantar em publico!Imagina se ele resolver fazer isso vai umas milhoes de fãs irião comprar ingressos!!
    Rob te amoO

  2. Óóóin meu deeus! existe homem mais fofo?!(concerteza ñ) *—*// to com peninhaa delee gentee! 😡

  3. Quando até sua respiração é tratada como um evento extraordinário possivelmente você vai tentar se proteger da mídia de todas as maneiras possíveis.
    A pressão que estão fazendo sobre Robert é absolutamente
    estressante. A única coisa que estão conseguindo é fazer com que Rob se retraia. O cara está trabalhando duro e não tem a privacidade e o sossego necessários. O problema de Rob não é só a sua timidez, é que ele está cercado de tal maneira que não se sente confortável nem prá cantar em um karaokê porque fariam disso o evento do ano.
    Se as fãs histéricas e os paparazzi dessem um tempo, se a produção de Remember Me fosse mais cuidadosa com a privacidade dele, talvez ele não estivesse tão calado e tão cabisbaixo. O que Robert está vivendo é semelhante a uma prisão domiciliar. Que tal deixar o cara viver???
    Rob, please, Pattinson me!!!

  4. ele é timido , que fofo! adoro homens timidos … mais vai ver é pq ele tem um certo “medo” de demonstrar os seus sentimentos , pensamentos pela musica. Eu concordo com tudo que a Jessica disse aê em cima , ela tem razão!
    Rob my Life ♥

  5. Robert tem tanta correria que até concordo por ele ficar calado. Não poderia parar pra falar com paparazzis ou dando tchauzinho. O cara só está ocupado e deveríamos respeitar o espaço. Se ele é covarde pra cantar em público, imagine fazendo um CD. Acho que cantando em público dá mais nervosismo do que um CD. Ele só nao confia no próprio taco, se confiasse, não estaria se chingando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo