Robert: Agora, todo mundo me quer.

Adicionados scans da Revista TV Digital da Alemanhã:

Na Revista acima há uma entrevista nova com Robert em que ele fala sobre as filmagens de Eclipse e sobre a sua fama clique AQUI para ler a entrevista completa a seguir um trecho:

Em “Crepúsculo”, o primeiro filme da série, era tudo sobre o amor, em “Lua Nova,” foi tudo sobre dor. Sobre o que é “Eclipse”?

RP: Esse filme é completamente diferente. Nós lutamos muito mais do que nos outros filmes. Durante a filmagem de “Lua Nova” eu não tive muito que fazer, mas para o terceiro filme, eu mal pude me safar de todas as acrobacias. Além disso, Bella está um pouco infiel dessa vez. Então o público será capaz de assistir a um conflito bastante interessante.

7 comentários em “Robert: Agora, todo mundo me quer.

  1. A Bela é tudo de bom e se eu fosse o autor da saga, o meu final seria o Jacob e o Edward juntos e a Bela? Lógico, que eu ficaria com a ela só pra mim, hehehe.

  2. A verdade é que a bella é bem gulosinha viu…..to brincando.
    Tem que se amar muito hein pra fazer as vontades da Bella e vai ter paciencia assim la na casa do chapeu meu da vontade mesmo de meter o pé na bunda dela.kkkkkkkkkk.

  3. concordo c a suka e tmbm acho q é + culpa por te usado ele e depois jogado fora a culpa faz agente cede minimamente e depois acabamos nos arrependendo.

  4. nossa como ele sempre coloca a kiki em evidencia em algumas entrevistas ele deve estar apaixonado mesmo so falta ele assumir

  5. Eu teria o maior prazer em sair com ele mesmo ante de Crepúsculo.
    As vezes as pessoas não acreditam que vc gostava dele e do trabalho dele antes da saga. Mas era complicado obter informações antes.
    Como eu no meio do nada, estou em Manaus, iria conhecer o Rob que estava em Londres ?
    Só ele sendo mundialmente famoso mesmo.

  6. Não acho que Bella tenha sido infiel porque ela nunca pensou em Jacob como alguém mais que um amigo… Ela está é teimando prá mostrar que vampiros e lobisomens podem conviver sem brigar… E acaba conseguindo, por causa dos inimigos em comum e porque Edward tem uma paciêncai de Jó com ela, né??? Fosse eu e ela levava um pé no traseiro rapidinho, rapidinho…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  7. “é como se todas as garotas tivessem mudado a mente delas durante a noite”

    ADORO esse jeito sincero dele!
    sempre fazendo piada!
    UM FOFO!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo