Rob Pattz: “O Romance não é só para mulheres”

Confira AQUI uma entrevista do ano passado da conferência de impresa de Lua Nova em Los Angels do dia 6 de novembro. A entrevista contém coisas já conhecidas, mas com muitos detalhes, por exemplo, Rob fala o que de mais romântico ele já fez, fala que romance não é apenas algo de ‘mulherzinha’ e mais. Confira abaixo um trecho:

“O mais romântico que fiz foi aos 14 anos, quando pus uma flor no fichário de uma garota,” lembra Pattinson. ”Mas ela pensou que tinha sido outro garoto e esse garoto disse que efetivamente tinha sido ele.” “A vida…,” conclui Pattinson rindo, “…não é como nenhuma dos meus filmes.”

E a seguir um novo pôster de Eclipse que foi entregue para a platéia do programa da Oprah que foi gravado na manhã de hoje, que contou com a presença de Robert, Kristen, Dakota e Taylor. O programa irá ao ar apenas dia 13 de maio e ao que parece esse pôster fará parte de uma promoção do Burger King também.

5 comentários em “Rob Pattz: “O Romance não é só para mulheres”

  1. jaa tinha visto uma entrevista aqui no site desse assunto !!
    nossa.. essa garota deve se arrepender intensamente agora!!

  2. Ansiooosa para assistir a participação dele no show da Oprah…. já li q ela fez a pergunta para ele e para a Kris se eles estavam juntos e…….. claro q ambos disfarçaram fazendo brincadeiras sobre a Kris estar grávida!!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo