Robert pode ter usado dublê de corpo nas cenas de sexo de Amanhecer

O site Gossip Cop desmente um artigo publicado pelo Hollywood Life no qual diz que Robert Pattinson teria usado um dublê de corpo na cena de sexo em Amanhecer.

“Robert Pattinson cena de sexo de ‘Amanhecer’? – Ele usou um dublê de corpo?” pergunta o HollywoodLife, que raramente sabe as respostas. Enquanto o péssimo blog reconhece boa aparência de Pattinson, o site afirma que ele “não é tão conhecidos por ser o mais musculoso dos caras.”
HollywoodLife ainda diz que foi um choque “ver as muito musculosas, e muito torneadas costas, que ele está mostrando no trailer de ‘Amanhecer’. Na verdade, é tão chocante que ela levanta a questão – que Rob usou um dublê de corpo para a cena de sexo em Amanhecer “? Então, o blog sugere: “Talvez Taylor Lautner tenha entrado no lugar dele?”
Talvez alguns jornalistas reais devam intervir para HollywoodLife.  Gossip Cop olhou para dentro da história e foi informado por uma fonte de produção que era de 100 por cento Pattinson na cena de sexo com Kristen Stewart.
Além disso, um representante da Summit nos diz: “Um dublê de corpo não foi utilizado.”

Tradução: Marina Rozado

27 comentários em “Robert pode ter usado dublê de corpo nas cenas de sexo de Amanhecer

  1. Vi o video que vazou na net dá pra ver bem o sinal. Com certeza e o Rob.

  2. Gente nas cenas do Rob em RM vi que ele tem um sinal na costa do lado direito.

  3. Essa matéria me lembrou uma coletiva que ele deu em Londres com a Kristen, Taylor e o Cris para promover Lua Nova. Onde ele fala sobre ter malhado para a cena que ele tira a camisa na Italia e que ele mesmo tirou onda do seu porte fisico e a Kristen não concordou com ele. É só relembrar e olhar no youtube e para quem nao viu conferir. É bem engraçada.

  4. Luisa melo- não duvido,o rob tem as costas largas sim.
    Só lamento que as mesmas pessoas que desacreditam nas notas do HollywoodLife
    são as mesmas que acreditam em outros tipos de boatos.Só acreditam naquilo que
    as interessa.

    Lamento quem acredita em OK! e HollywoodLife esse esta perdido.

  5. Ai Luisa me deixasse com vontade de ver ele de perto. Da até agua na boca..E q o meu marido não me ouça!!!! KKKKK Esse HollywoodLife q vá pro espaço.

  6. Minha gente,
    o robert é um homem de 1,87 metros, ele tem uma estrutura ossea grande, ele não precisa ficar indo na academia 24 horas por dia, como certo alguem, ele é natural e perfeito, sem falar que não seria nada da cara do rob.
    E @Jessdrosky, como vc disse eu comparei a cene de remember me e a de BD, sinceramente, nas duas eu babei, na de remember me vc percebe que coatas maravilhosas o rob tem, e não vi muita diferença entra as duas, fora que o rob andou malhando pra fazer BD, e voce percebe numa boa que é ele sim, olham o peitoral dele, as costas, os braços, voce percebe que esse homem é gostoso de uma foma natural e verdadeira.

  7. Ai meu Deus… esse povinho naum tem mamo mais o q inventar…
    O Rob naum precisa de dublê de corpo nenhum… pra isso ele tem akele corpão perfeito, naum precisa disso…

  8. Compare as cenas de sexo de Remember Me com a de Amanhecer, o Rob
    teve tempo p/ malhar ? Hm..não me lembro que de nenhuma dessas revistas de
    fofoca adicionarem alguma nota do tipo (ý – sinto em dizer,mas tenho desconfianças

    e Claro HollywoodLife é a revista que sempre atualiza ‘coisas robsten’ então conf. numa fonte que Quebra o pau e depois baba em cima seria estranho não!?

  9. So mesmo a Hollywood Life pra inventar essa de dublê de corpo!!
    Nada a ver!! +1

  10. Eu tbém fiquei em choque quando vi estas costas… aliás, nem dá pra falar o q eu fiquei quando vi. hahaha
    Mas é sabido por todos q, na época das gravações de BD, sabendo q apareceria muito sem camisa, Rob se dedicou um pouco a exercícios físicos em academia. É um ator perfeccionista e muito profissional.
    Não usaria um dublê para uma cena “simples”, q não lhe traria risco de ferimentos… apenas se dedicou e se preparou pra fazer bonito. E, na minha opinião, conseguiu. haha Aliás, não fez bonito, fez lindo.
    Ai q loucura!

  11. ¬¬’

    O coitado foi para academia, e esse povo fala q é dublê… Poor, Rob.

  12. Nossa que absurdo o Robert é mto lindo e (sexy para mim) essa hístória de que ele usou um Dublê é pura mentira. Esse povo ñ tem o que fazer, se o Robert disse que malhou para fazer os filmes é porque era necessário, más vem esse povinho e fala um absurdo desses hum…
    bem que robert tá um docinho com essas costa malhadas

  13. Já saiu um artigo desmentindo esse boato. A galera daki do site bem que podia postar esse artigo desmentindo tbm.

  14. Que absurdo esse artigo, é coisa de gente que não tem o que fazer, e quer ganhar mentindo. Absurdo maior é a parte dizendo que Taylor tenha entrado no lugar dele…Todos sabemos que nessa época só veio a Kristen e o Robert, não teria como Taylor aparecer do nada nas filmagens, só se foi por mágica, abduzido, coisa assim…E sim, Robert confirmou em entrevistas que andou malhando muito, então, esse homem na foto, com costas marcadas (Particularmente para mim é muito sexy ), com um corpo perfeito em BD, é óbvio que é Robert Pattinson. Cada coisa que temos que ler, é para rir mesmo.

  15. Meu Deus quanta bobagem! Este Hollywoodlife não perde á oportunidade de publicar coisas absurdas. Quem é fã do Rob e acompanha as notícias dele aqui no site sabe que o Rob falou nas entrevistas durante á promoção de WFE que ele malhou para BD porque teriam muitas cenas sem camisa.

  16. concordo com vcs, afinal ele tem costas lindas e realmente ele tava mais forte nas gravações. E outra nós sabemos observar melhor que esses jornalistas.

  17. E outra nas fotos dos bastidores de BD aqui no Brasil, dá para a gente ver como o Rob ta saradinho e tals u.u

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo