Rob na revista Por Ti

Adicionados os scans da revista Por ti deste mês, confira:

E clicando aqui você confere um artigo traduzido da revista Por ti postada acima, abaixo um trecho:

“Eu gostaria de ter a minha vida normal de volta e encontrar o amor verdadeiro, mas isso fica mais difícil a cada dia.” Não se preocupe Rob, nós temos certeza que você encontrará.

O site G1 tem uma relação com as estréias da semana e traz uma pequena nota sobre filme “Uma Vida Sem Regras”, veja a seguir:

Crítica – Antes de se tornar o galã da série “Crepúsculo”, Robert Pattinson tinha um plano B: se a carreira de ator não desse certo, tentaria a música como profissão. O plano A acabou funcionando, mas os fãs terão a chance de conhecer a faceta roqueira do astro. Robert Pattinson solta a voz em três canções, incluindo “Chokin’ on a dust”, tema do filme. Em algumas cenas, ele também toca violão e gaita e se sai cada vez melhor ao longo da trama. (Dolores Orosco, do G1)


Fonte

2 comentários em “Rob na revista Por Ti

  1. Parace que a autação do Pattz foi completamente ótima em How To Be, porque até agora, não vi nenhuma critica ruim sobre a atuação do Pattz no filme… Estou ansiosa pra ver esse filme e a voz do Pattz é perfeita!

  2. eu to amando essas criticas possitivas sobre a atuação do rob em, how to be..ja vi varias criticas boas ate mesmo do Omelete..eu acho eles meio chatos em materia de gosta de filme e eles gostaram desse eu fiquei surpresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo