Rob fala como vai ser se despedir de Edward Cullen e muito mais!

Em uma longa entrevista, Robert Pattinson falou sobre sua carreira e, principalmente, sobre como ele irá se despedir do seu personagem que teve mais destaque nas telonas, Edward Cullen, de AmanhecerÁgua Para Elefantes e muito mais!

Mesmo sendo imortal. O vampiro Edward Cullen não existe mais. Ele esta aposentando as presas. A maquiagem brilhante foi deixada em um saco robusto. E já podem trazer a luz do sol. No momento que você ler este artigo, Robert Pattinson vai ter gravado a cena final de “Amanhecer: Parte 2”. De certa forma, ele esta terminando com seu melhor amigo etéro. “Parece o fim de um relacionamento. Eu amo o cara – e vou sentir falta dele”, Pattinson 24 anos diz durante a entrevista com a the Sun-Times em uma tarde de domingo divertida no seu quarto de hotel em Calif, Santa Mônica. “Eu prefiro pensar no fim dessa franquia como se eu estivesse abandonando a escola. É o ultimo dia de aula.” Ele fala sobre os pontos positivos de deixar para trás seu ego romântico. “Vou ficar muito contente em não ter que colocar aquelas lentes de contato nunca mais ou aquela maquiagem espumante”, ele diz com uma risadinha.

Leia esta entrevista completa na íntegra, clicando aqui.

9 comentários em “Rob fala como vai ser se despedir de Edward Cullen e muito mais!

  1. Nós bem sabemos que ele adora rir.Aliás adoramos seus sorrisos e aquelas
    gargalhadas maravilhosas.Poderia ouví-lo rir e falar por horas sem me
    cansar.

  2. Barbara, adoreei essa ultima frase dele tb! rsrs. Ele sempre me surpreende nas entrevistas, sempre mais perfeito do q nunca! *–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo