A Protagonist Pictures, responsável pelo filme Bel Ami, estrelado por Rob, respondeu a algumas perguntas que surgiram ou poderão surgir em relação ao filme, acompanhe as respostas logo abaixo.

Bel Ami já ganhou distribuidores para as três áreas de interesse?
Ainda não.
Ouvimos de uma fonte Suíça que é mais provável que vejamos Bel Ami nos festivais de cinema em Berlim ou Cannes no próximo ano e que se essa é a causa do atraso do lançamento do filme até que estes eventos aconteçam?
Sim.
Há algum plano de lançamento de algum material promocional num futuro próximo?
Não.

A revista Portrait elegeu as 20 celebridades mais bonitas e obviamente Rob estava na lista, confira um pouco das razões dele ter sido escolhido em 6º lugar aqui e logo abaixo está um trecho do que foi publicado pela revista.

Ele é estonteantemente fotogênico com sensualidade e um carisma do qual não tem ideia que possui. Com um estilo que é uma emanação de ser próprio ser, um elegante sotaque, um senso de absurdo, ótimas habilidades musicais, e uma personalidade engraçada peculiar, desarmador ainda que modesto, o que amplia a sua singularidade. Ele dá entrevistas muito bem articuladas, sábias e maduras apesar de sua idade. Um jovem homem leitor com profundidade. Os fãs e paparazzis implacavelmente o seguem e exausto de tudo isso, ele lida com o circo que o rodeia com um sorriso torto de boa natureza e um charme auto-depreciativo que o dá impressão de velho, apesar de novo.

Tradução: Sheila Andrade

18 comentários

  • cris

    O Rob é exatamente isso, ng consegue fingir por tanto tempo. E todos dizem que ele não sabe mentir, isso tb é verdade.
    Muito legal a Kristen tb nessa lista. Pois ele são muito parecidos em muitos aspectos.
    Robsten é um casal único.E foram visto ontem jantando no Soho em La com Tom e outros amigos, e Rob tirou a barba segundo o TwT da reporter e!online que os viu .

  • Ψ Janine Cยℓℓεฑ Potter Ψ

    P.S: AMEI a lista, tendo todos esses artistas, LINDOS, com a Nina, Ian, Bonnie, Nikki, Leighton, Jensen (♥.♥)…
    ADOREI!

  • Ψ Janine Cยℓℓεฑ Potter Ψ

    Perfeita a descrição feita por essa revista!! +1

    Geralmente nss visões sobre artistas, é q eles são perfeitos, mas o Rob eu vejo como uma PESSOA – ñ sei se vcs entenderam o q eu quis dizer -, mas, ele é, na minha visão, como uma pessoa comum, como vemos um amigo.

  • neyde

    Ellem, você escreveu exatamente o que eu penso, também adoro o ser humano que ROB mostra ,ele realmente parece muito verdadeiro em todas as entrevistas.afinal das contas ele é ou não? PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ellem

    Perfeita a descrição feita por essa revista!!+1

    Sabe, eu nunca tive esses tipos de fanátismos na minha vida. Eu gostava de vários artistas ou bandas, mas nunca igual esse vício que eu tenho pelo Rob. Percebo que isso não vêm da aparência que ele possui – apesar de ele ser incrivelmente lindo -, e sim, da forma como ele age e trata as pessoas, de sua inteligência, simplicidade, do seu charme auto-depreciativo (como havia dito o artigo rsrs*), educação, timidez e vários outros fatores que acrescentam o caráter dessa pessoa incrível.
    É claro que eu não conheço como ele é fora das câmeras, mas acreditar que tudo que eu vejo dele seja uma “fachada”,ou que seja, marketing! Acho realmente muito improvável.
    Então, querido Sr. Robert Thomas Pattinson, te admiro muito, siim!! ♥

  • Anna Pattz

    “Ele dá entrevistas muito bem articuladas, sábias e maduras apesar de sua idade. Um jovem homem leitor com profundidade.”

    Perfeita a descrição feita por essa revista!!
    Rob é lindo,mas além disso tem uma personalidade encantadora!
    Quem diz que não gosta dele,certamente não o conhece. xP

  • Sandra

    Maravilhoso como sempe, ninguem resiste a este homem, seja impressa, celebridades, fãs e até quem não o conhece tão bem!!!
    Tãaaaaaaoooo lindo! Adorei a descrição deste revista tbém!

  • mc

    Ele é estonteantemente fotogênico com sensualidade e um carisma do qual não tem ideia que possui.+1 +1

    ele lida com o circo que o rodeia com um sorriso torto de boa natureza e um charme auto-depreciativo que o dá impressão de velho, apesar de novo.+1

  • Júlia Menezes

    bom, ele realmente apareceu no vídeo indo na casa das famílias para entregar os ingressos, não sei exatamente se foi porque ele quis, mas ele foi lá, tirou fotos e tudo.

  • Júlia Menezes

    Eu gostei tanto da sensibilidade do pessoal da Portrait que fiquei feliz em postar a notícia. Vale muito ler tudo que elas escreveram sobre ele, foi uma das descrições mais completas que já li sobre o Rob!

  • Lucas Moraes

    Robert Pattinson sem duvidas tem uma grande personalidade! É minha inspiração todos os dias como homem . Parabéns Rob , e obrigado por suas influências.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.