Rob e Kristen ganham o prêmio de melhor beijo e Amanhecer – Parte 1 ganha de melhor filme no MMA 2012

Ontem a noite ocorreu a premiação do MTV Movie Awards 2012. Infelizmente Robert Pattinson não pôde comparecer ao evento devido a premiere de Cosmopolis no Canadá. Mas kristen Stewart recebeu o prêmio de Melhor Beijo e parte do elenco da Saga Crepúsculo foi receber o prêmio de Filme do Ano por Amanhecer – parte 1. Veja a seguir os vídeos:

Get More: MTV Shows

7 comentários em “Rob e Kristen ganham o prêmio de melhor beijo e Amanhecer – Parte 1 ganha de melhor filme no MMA 2012

  1. a nao o rob fez muita falta ai..realmente o beijo dele e da kristen e o melhor, da vontade de beijar vendo els nas cenas romanticas..(I LOVE CREPUSCULO)

  2. Lais não se esquece que ainda tem o último eu tb tenho esse sonho e acredito q se realizará, ainda mais agora q eles estão mto mais abertos com seu relacionamento né…Assisti um pouco do Jogos vorazes e não achei nada de mais e nem consegui assisti-lo todo, então não entendi pq ganhou tantos prêmios, espero q não tirem o Amanhecer II do pálio, seria mto triste depois de todos esses anos não continuarmos no topo né, vamos votar mto gurias…

  3. Contava tanto com a presença dele no evento!!!! Pensei, eles vão ganhar o premio do melhor beijo do ano pela quarta vez e tomara q dessa vez eles se beijem realmente no palco, para a legria de todas nós Robquetes… mas, ainda não foi e creio q jamais acontecerá. São mto discretos!!!

  4. Não assisti, sem a presença do Rob não tem á menor graça!

  5. Também senti muuta falta do Rob!!
    Que pena que ele não foi!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo