A GQ publicou um artigo com os melhores momentos de James Bond sob o ponto de vista de várias estrelas de Hollywood. Robert Pattinson é uma delas e o ator comentou que seu momento inesquecível é o 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade. Confira a nota a seguir:

“Quando a esposa dele morre em A Serviço Secreto de Sua Majestade. Eu acho o melhor filme. Ninguém nunca dá a George Lazenby algum crédito – eu achei ele ótimo. Ninguém admite que ele é o Bond mais legal.”

Fonte | Tradução: Desirée

10 comentários

  • camila

    Apoiado em gênero, numero e grau cah, nosso negócio é focar nos filmes e na carreira do Rob assim como em tudo que ele faz e, independente de tudo apoiá-lo…..fofo muito fofo e sempre tirando filmes do fundo do baú pra deixar a gente curiosa……..

  • cah

    As robiquetes do chat sumiram….agora que só tem o Rob aqui os comentários deveriam aparecer mais pq é ele e a carreira dele que interessa para as verdadeiras fãs e não um monte de fofocas sem fundamentos…, como sempre lindo e bem informado sobre cinema..principalmente filmes antigos Rob arrasa dá uma aula, bem que o Davis falou que ele é um grande conhecedor do cinema…..amo

  • Nona

    o serviço secreto de sua majestade? nunca ouvi falar, mas com certeza deve ser bom mesmo sendo das antigas….vou ver se vejo também…………se for possível achar né!

  • noemi

    Uma coisa tenho certeza, o Rob só vai fazer aquilo no qual ele tem prazer, então seja lá o que for vai ser bem vindo, mas concordo com vc mila, uma vez 007, sempre 007 kkkkkkkkkk

  • mila

    O Rob daria um 007 de tirar o fõlego, mas espero que isso aconteça muito lá pra frente pq este tipo de papel rotula muito o ator e depois é difícil se sobressair em outros papeis…………..

  • magg

    Verdade, assisti quase todos os filmes 007, mas vou ver esse ai também…o Rob já trabalhou em Remember me com o 007 gatão…ele curte e até teve uma entrevista em que ele disse que mais tarde gostaria de interpretá-lo………hum Rob 007 matador kkkkkkkkkkkkk

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.