Rob a caminho do Japão

Robert foi visto hoje no aeroporto de Los Angeles, no qual embarcou para o Japão para começar o tour de promoção do filme Lua Nova, veja:

E segundo o site da abril, os fãs japoneses podem comprar ingressos para ver Robert Pattinson ao vivo. Veja aqui a matéria na integra.

Enquanto Kristen Stewart e Taylor Lautner estão em São Paulo para divulgar “Lua Nova”, Robert Pattinson vai viajar para o outro lado do mundo. O astro e o diretor do filme Chris Weitz vão participar de um encontro com fãs em Tóquio no próximo dia 3 de novembro. No Japão, os fãs de “Lua Nova” terão a chance de comprar ingressos para uma sessão de perguntas e respostas com Pattinson e Weitz em um auditório. Os ingressos custam 10 mil ienes (cerca de 200 reais) e começam a ser vendidos neste domingo, 1º. Quem comprar o convite ainda ganha um ingresso para ver “Lua Nova” antes de todo mundo, na premiere que acontece em Tóquio no dia 17 de novembro. O convite ainda dá direito a concorrer a uma viagem para conhecer todo o elenco do filme em Los Angeles.

11 comentários em “Rob a caminho do Japão

  1. Inveja total…
    É mesmo, nosso país não tem divulgado o filme e Rob, como ele merece e o Fantástico que teria o poder fez do evento um nada em termos de mídia…muito fraco

  2. Nossa, só pode ser um sonho né? Ir ver o Pattinson ao VIVO, fazer perguntas a ele, comprar ingresso pra ver o filme new moon antes da gente na premiere e concorrer a conhecer o elenco TODO de The Twilight Saga? Nem da pra acreditar! Eu estou definitivamente com inveja… porque só de poder olhar dentro desses olhos azuis acienzentados e ver essa perfeição, seria tudo, por enquanto!

    I love Pattz ♥

  3. A imprensa brasileira só divulga porcaria…tipo: mulher melancia vai sair na escola de samba tal…grande merda, quem liga?

  4. INVEJA T.T
    Realmente, concordo com a Suka, a imprensa brasileira ainda tá começando dar conta do sucesso de Twilight e obviamente do nosso amado Rob*-*-*-*-**-* Fiquei esperando ver na RedeTv! algo sobre a chegada da Kristen¬¬ e do Taylor no Brasil e não comentaram nada até onde vi, se passou deve ter sido alguma coisa rápida.
    E cara, se o Rob, viesse aqui no Brasil com a Kristen¬¬ e Taylor, tipo fico imaginando, não ia ser tão diferente a histerias das fãs americanas com a das brasileiras.
    Esse tipo de escolha me faz ficar sonhando acordada de um encontro super bacana do nosso amadissimo Rob com nos humildes mulheres cegas de amor por ele…
    ;DDDDD
    Love You Rob!!
    ;****

  5. Meninas bem que poderiam organizar eventos assim com fãs por aki!
    Invejas das japonesas! +1

  6. Acontece que no Japão a Saga é conhecida e respeitada. No Brasil agora é que estão começando a enxergar o fenômeno.
    Parece que esse povo da mídia brasileira anda muito mal informado do que é sucesso no mundo cinematográfico. Os críticos daqui são muito cheios de só valorizar filmes cult e cabeça!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  7. È verdade Renata..além de vários lugares q vão ver Lua Nova antes de nós…e ainda vão ter a chance de ver Rob…e nós aqui nada!!! Ah q saco,m@#$%!!!!

  8. Mas aonde exatamente a Kris e o Tay vão promover Lua Nova aqui em São Paulo ?

  9. Enquanto que lá tem sessão ‘privada’ com o Rob, o povo daqui tem que ficar se espremendo no aeroporto e em frente ao hotel ¬¬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo