Rivalidade entre Robert e Taylor?

Bom, é claro que com Taylor Lautner ganhando prêmios que supostamente deveriam ser de Robert (ao ver pelo que ele tem ganhado até hoje), a mídia começa um alvoroço sobre uma possível rivalidade entre os atores. Mas os dois não demonstram, em nenhum momento, nenhuma competição entre si. Ao julgar-se pelo Teen Choice Awards, exibido ontem, onde eles estavam apoiando um ao outro, totalmente. Confira o artigo clicando aqui.

Então, será que tinha um sangue amargo entre os co-stars que estavam sentados um ao lado do outro? E como a ausência de Kristen Stewart afetou o show?

17 comentários em “Rivalidade entre Robert e Taylor?

  1. Tá na cara que eles se dão super bem né? Tanto Rob qto Taylor vivem dizendo isso…e ainda dá pra ver como eles se apoiam em público. Lindos!

  2. Pois eu acho nada ver esse negocio de rivalidade, tanto q quando Rob ganhou premio Tay foi primeiro a cumprimentar, e outra coisa Kris faz falta sim, não que isso tenha tirado brilho do Rob mas ele não tava tão sorrisos como fica perto dela, e gente alguem reparou na cara de desapontamento q ele fez quando a Krsten perdeu p/ Sandra Bullock (adoro a Sandra Bullok ) mas que ele ficou decepcionado ficou.

  3. Nossa nada a ver esse negocio de rivalidade……é pura besteira cada um tem seu espaço que cada um tem que ganhar reconhecimento pelo seus personagens…..+1 Eles são muito amigos, gente!
    E na minha opinião, a Kristen faz falta nesses eventos!

  4. a kris fez falta sim….e o rob e taylor sao amigos se dao super bem o resto é td invençao da midia +1

  5. Sim eu tb acho que Rob é o brilho da Saga, mas o que disseram foi qiue ao lado da kris ele fica com carinha de apaixonado. sorry haters foi sem querer. O problema éles se gostam, então juntos a bolha se forma e Ty sobra, fica de vela. Mas quando ty está com um dos dois somente aí ele consegue receber atenção. não é que Rob ou Kris não gostem dele, pelo contrário, mas quando estamos in love só temos olhos para o ser amado, sorru de novo. Robsten é muito fofo.

  6. Não acredito na rivalidade. Achei q o Rob tava bem feliz. E concordo com a Alessandra Travassos. Se esse site é do Rob e para ele, pq ficar falando de outra pessoa. E ele não pecisa de ninguém p brilhar. Ele brilha sozinho. E na minha humilde opinião, é ele o Brilho total da Saga.

  7. a kris fez falta sim….e o rob e taylor sao amigos se dao super bem o resto é td invençao da midia

  8. tá mais duvido que alguem aki iria gostar de jegase alguém aki e e tivesse tido algum evento (como o Oscar) e falasse: ah o rob nem fez falta, foi bem melhor assim como foi, o importante é que a kris e taylor estavam lá.

    duvido que alguem aki iria gostar disso…..

  9. agora isso me lembrei do que a moça namorada do Clooney falou sobre ainveja e o pq odiar tanto a kris??

  10. e outra, logicamente que a kristen estando lá na premiação seria melhor né por causa dos premios que ela ganhou junto com o Robert e tambem pela saga.Mais pra mim foi ótimo do jeito que foi.O importante é que o Rob ganhou varios premios..;)

  11. com certeza kris fez falta e como..senti falta daqueles sorrisos do rob..lembro mo MMA, ele passou o programa todo sorrindo..nesse tinha horaque ele tava bem serio..

    eu respeito sua opinião alessandra Travassos, mais achei seu comentario desnecessario, como se kris n fosse nada (claro pra vc n deve ser mesmo), mais tem muita gente que gosta e se importa com ela, inclussive o rob, ela é como o proprio rob falou no seu agradecimento no MMA, que ela é uma grande parte em tudo isso e sem ela…nem ele nem a saga seriam nada..pq queiram ou n, quando robsten tá junto, só eles brilhão, kris é vcs querendo ou n, grande motivo do brilho do rob, n que ele n possa brilha sozinho, mais quando tá com kris, esse brilho triplica.

    mais quanto a rivalidade, isso é uma coisa criada pela midia, e fãs..eu n gosto do taylor, confesso, mais n desejo mal a ele, pra mim tanto faz tanto fez.

  12. Nossa nada a ver esse negocio de rivalidade……é pura besteira cada um tem seu espaço que cada um tem que ganhar reconhecimento pelo seus personagens…..

  13. Acho que a ausênciade Kristen nem foi sentido, eles pareciam curtir o programa numa boa, acho que até mais pois puderam conversar mais, já que sempre enfiam a Kris no meio deles dois, pura mídia. O que vimos foi um grupo unido Rob, Taylor, Ashley, Nikki e Jackson, sem mencionar o packe wolf na fileira de trás, cara este espaço tava tudo de bom, só atores lindíssimos e queridos!

  14. Meninas esse negócio de rivalidade é uma bobagem , perceba no vídeo quando o rob ganha o prêmio de melhor ator de drama, a câmera volta em Taylor e ele é só sorrisos, como se estivesse vibrando pelo sucesso do amigo, o mesmo se deu no caso de Taylor, os caras são muito unidos e torcem pelo progresso e sucesso do outro. Acho que os dois não se lembraram da Kristen, estavam tão à vontade e só sorrisos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo