18 comentários em “Ricky Martin fala de Little Ashes em seu twitter

  1. Olá, sou nova neste espaço, embora já acompanhe este site há alguns meses. Devo dizer que às vezes acho muito engraçado (no bom sentido) como muitos dos leitores defendem incondicionalmente o ator Robert Pattinson. Bem, creio que é por isso que são chamadas de fãs, não?! rs…
    Há certa de 03 meses comecei a acompanhar a carreira deste ator, com a curiosidade de saber no que vai dar. E confesso que tenho me surpreendido, embora não deixe de ser crítica em relação a sua qualidade de atuação. Por isso, estou neste espaço para dividir uma recente ‘descoberta’ e também para apresentar a minha impressão sobre o filme que gerou estes comentários. Ontem, depois de várias tentativas vãs, consegui encontrar Little Ashes legendado. A cópia está excelente. E como vi que tem gente aqui que também está atrás dele, vou deixar aqui os links.
    Devo dizer que gostei muuuito do filme. É sensível, sensual, denso – apesar de umas escorregadelas do roteiro (ou da montagem) que quebram um pouco. As cenas de intimidade e conflito com o Beltran e o Rob são de muito bom gosto e muito convincentes! São lindas! (e eu não sou gay!!!rs). Apesar de perceber alguns trejeitos recorrentes da atuação de Rob, vi momentos de atuação de muita maturidade. Creio que o rapaz pode ter futuro mesmo!
    Bem, aqui vão as orientações: para baixar o filme legendado, acessem o link http://baixar-filmes.dimensionebrasile.com/filmes-gratis/drama/filme-little-ashes.html
    É preciso ter instalado na máquina o torrent (http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm), o winrar (http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm) e um codec (http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm).
    Quando o filme já estiver baixado pelo torrent, clique sobre o arquivo com o botão direito do mouse e selecione “Abrir pasta destino”. Depois clique na pasta “CD1” e confira se estão lá o arquivo do filme e o da legenda (com extensão ‘.srt’). Eles devem devem estar salvos na mesma pasta. Depois, basta executar o filme que já vem acompanhado da legenda.
    Um excelente filme pra vocês.

  2. Já assisti Little Ashes e concordo que o filme é lindo, mesmo sendo biografia. Você se envolve no drama dos dois personagens principais e esquece completamente quem são os atores. Foi a primeira vez que torci por um casal gay. Os dois atores estão ótimos. Aliás os atores que fizeram os quatro personagens principais deram um show. Parabéns ao Rob e ao Beltran.

  3. Gostei muito de Littles Ashes, filme muito sensível! Rob está ótimo com Salvador Dali!!

  4. É dimuir muito o trabalho do Rob, dizer que o Rick só gostou do filme porque é gay. Cometario preconceituoso.

  5. mais uma coisa n me conformo com o Rick ser gay, ele é lindo..acho que o mundo tá virando gay n é possivel.

  6. eu acho que n podemos julgar a opção sexual de ninguem, vc concordando ou n com ela, eu por exemplo n concordo com essas pessoas que se dizem gay ou lesbicas, mais sei respeitar e acho qeu a opção dele n tem nada a ver com o filme ser bom ou n..ou ele ter gostado ou n…n vamos julgar..

    e eu vi esse filme e amei..eu acho que é uma pena ele n ter sido lançado nos cinemas..mais é compressivel já que muitas menininhas fãs do rob n aceitariam ver.

  7. Sandra eu te agradeço, já algum tempo que procuro para assistir, só que não tive muito sucesso, já vi o Trailer e achei muito interessante.

  8. mc eu baixei no ano passado, via torrent.
    Eu vou procurar o link e te falo, ok.
    É um filme muito, mas muito sensível e mesmo as cenas “quentes” com o Javier Beltran são de uma beleza e sensualidade impressionantes. Nada vulgar e tbém nada explicito, mas q é bom ah, isso é! Na historia o gay é o Lorca e o Dalí acaba se envolvendo, mas segundo palavras do proprio Dalí, o “ato” nao chegou a se concretizar… vai se saber. O filme muito fiel a historia verídica, fui atrás para saber até onde era verdade e tudo que pesquisei é relatado no filme.

  9. tem que ser muito macho mesmo para fazer um filme gay, sendo hetero ³

    concordo plenamente!!

  10. Legal o comentário do Ricky sobre o Rob.
    mas como ele mesmo se declarou gay,seu comentário a respeito do filme nao levo em consideraçao.
    Pois como disse a Juh: tudo que é gay para um gay é fantástico.

  11. Tem que ser muito macho mesmo para fazer um filme gay, sendo hetero! +1

    Vi esse já faz um tempo e nem era legendado >< Tenho que ver de novo, alguém sabe se tem nas locadoras aqui do Brasil??

  12. afs, não é nem de se surpreender que o Ricky Martin ia gostar do filme, afinal ele gosta da coisa :~
    claro que o filme é fantástico, mais com todo respeito,tudo que é gay, para um gay, é fantástico ;x #FaloMesmo

  13. Sandra como faço para assistir, Little Ashes o DVD, já está a venda? agora quanto ao Ricky Martin será mais um concorrente? gente com todo respeito.

  14. Eu também já vi e concordo com o Rick é um filme maravilhoso, sensivel e envolvente.
    Rob dando show!

  15. Adoooro Little Ashes!
    Tem que ser muito macho mesmo para fazer um filme gay, sendo hetero!
    O Rob está maraaaa neste filme!
    Quem ainda tem preconceito ou acha q vai vê-lo afetado no filme, mude já seu pensamento e assista. É muiito lindo!
    Ele é um ator excelente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo