Richard Phillips diz o que torna Robert Pattinson tão atraente

O que torna Robert Pattinson tão atraente? Com certeza algumas de vocês vão responder: o cabelo, os olhos, o modo de falar, de atuar… Bom, que tal um olhar mais técnico? O artista Richard Phillips, que pintou vários artistas na exposição dos “Most Wanted” (Inclusive o Rob), explicou o que faz de Rob um homem tão atraente. Confira:

“Eu acho que a maior pressão para mim foi obter a expressão certa de Robert Pattinson porque ele é… certamente Leo é importante em termos de seu personagem e a atração que ele tem, mas com Robert é aquele tipo de sorriso deliberado ou aquele olhar sexy nas suas qualidades masculinas, e ao mesmo tempo femininas, pelas quais as pessoas morrem, que é uma coisa difícil de capturar”, Phillips explicou sobre a pintura do galã de “Crepúsculo”. Continue Lendo…

3 comentários em “Richard Phillips diz o que torna Robert Pattinson tão atraente

  1. “sorriso deliberado ou aquele olhar sexy nas suas qualidades masculinas, e ao mesmo tempo femininas, pelas quais as pessoas morrem”
    O artista capturou isso, mas eu ñ gostei do quadro!

  2. Não, eu acho que não.
    O quadro da Kristen está lindo, mas o do Robert me parece estranho.
    Eu concordo com o artista que diz que ele tem algo de feminino/masculino (e adulto/criança) que é indecifrável e absolutamente encantador. E, talvez por isso, seja tão difícil de pintar em uma imagem só. Ele é uma figura extremamente complexa para ser retratada ou pintada.
    Uma foto isolada do Robert nunca teria chamado a minha atenção. Eu não acho que ele tenha este tipo de beleza fácil. Foi depois de vê-lo atuando, e falando nas entrevistas, que eu comecei a pensar que “ele é perfeito demais para ser descrito”. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo