Crítica: Água para Elefantes

O ahherald.com publicou um artigo falando sobre Água para Elefantes, sobre a atuação de Rob, Reese e Christoph e algumas coisas mais. Confira!

“Win-Win”, “The Conspiracy”, “In a Better World”e agora “Água para Elefantes” – ultrajante! Quatro filmes em cartaz… todos ao mesmo tempo – uma loucura boa. Eu não conhecia absolutamente nada sobre “Água para Elefantes”, não parecia ter nada diferente e eu não sou muito fã de Reese Witherspoon. A “única coisa” que eu sabia sobre este livro era que ele havia aparecido na Oprah 5 anos atrás como o livro do mês.

O filme é muito bem feito e muito bem expresso. Quem diabos é Robert Pattinson? Estamos falando de um galã que consegue realmente atuar. Domina totalmente a tela e é o herói dos animais e das pessoas. Quem diabos é Christoph Waltz? E que bom papel de assassino ele interpreta como o marido sádico e charmoso dono do circo. Você simplesmente o odeia e ao mesmo tempo gosta de ver ele na tela, porque você sabe que ele é legal (a parte mau ainda esta por vir) e vice versa.

Eu mesmo gostei de Reese Witherspoon nesse papel ela atuou magistralmente. Eu não ouvia uma salva de palmas no fim de um filme como ouvi nesse há muito tempo. Bom recado sobre a violência física e crueldade contra os animais.

Tradução: Jakline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo