Críticas de sites sobre o trailer de Bel Ami

Vários sites internacionais estão comentando sobre o tão esperado trailer de Bel Ami divulgado ontem, a qual Robert interpreta Georges Duroy, filme que se passa na frança, no século XX. Veja mais um artigo traduzido pela nossa equipe:

Hollywood.com

“Wow, depois de assistir Robert Pattinson basicamente crescer em Harry Potter e o Cálice de Fogo, a Saga Crepúsculo e Água para Elefantes, eu basicamente voltei a ter esperança que o galã de vinte e poucos anos pode escapar da sua fala mansa e se tornar o próximo Johnny Deep ou Leonardo Dicaprio. Mas depois de ver alguns trechos de cenas de seu mais recente drama de época Bel Ami, estou começando a me perguntar se ele estava escondendo seu talento real a fim de sobreviver aos  Twi-hards!”

FilmStage:

Esqueça a Comic-Con de San Diego, o real super-herói é Robert Pattinson e seu charme implacável em seu primeiro trailer do drama Bel Ami. Romance clássico baseado em Guy de Maupassant, qualquer um que por os olhos na estrela de Crepúsculo vai querer dormir com ele nesse filme. E então ele finalmente se torna um homem excêntrico. Soa bem? Leia mais…

14 comentários em “Críticas de sites sobre o trailer de Bel Ami

  1. Tbém acho q será uma das melhores atuações dele dos últimos anos.
    Fiquei surpresa e orgulhosa com esse trailer.

  2. quando eu entrei no site na sexta pra ver a comic con eu fui descendo a tela ate que eu vi q tinha o trailer.nao pensei duas vezes e carreguei o trailer. foi simplesmente surpreendente ver o pattinson fazendo o duroy. esses vai ser um dos melhores personagem dele . e pela criticas dos sites ele vai SIM conseguir se desligar do papel do edward. ROBERT PATTINSON IMPRESSIONA E ARRASA

  3. Cris, eu já acho que ele não desdenhou a atuação do Rob, mas sim, exaltou a inteligência de quem editou o trailler, e o lotou, com cenas que mexem com o imaginário feminino. O Georges abusa do que ele tem de melhor pra se dar bem, essa é a estória do filme. Seduzir mulheres e as levar pra cama, completam o pacote.

  4. Desculpem mais no meu entender a última crítica desdenhou o trabalho dele e reafirmou que ele só serve para seduzir e deixar as mulheres loucas, não gostei. Agora a primeira realmente foi a melhor. Falou que ele tem talendo e escondia atras de sua fala mansa.

  5. Muito bom saber, que não foram apenas meus olhos e coração de fã, que viram a maravilha do Rob naquele trailler. Ótimas críticas, e enfim, justas com o talento dele.

    E o carinha que escreveu lá, estava certo. Eu amei ver o Rob seduzindo, uma mulher de trinta e poucos ehhehehe, isso me fez sentir muuuuuito bem.

    Ifeel good.

  6. As críticas ao trailer tem sido ótimas
    Muito animada pra ver!!
    Rob com certeza vai arrasar nesse filme!!

  7. Esses comentários traduzem tudo! Eu como fã do Rob tambem estou super orgulhosa e é impossivel ao assistir o Traile não querer ver mais, e ter mais dele…
    Espero que liberem logo esse filme e que desta vez realmente cale a boca das pessoas que criticam tanto o Rob e o rotulam como sendo apenas o Edward, pois vamos combinar né, esse Duroy tá de tirar o fôlego!

  8. Finalmente fizeram boas críticas sobre os filmes do Rô, pq eu já estava cansada de ouvir pessoas dizendo que ele não tinha talento para fazer filmes de drama e sim de comédia!!!!!:-*

  9. opa boas receptividades ao trailer, tb fiquei muito surpresa e orgulhosa por ele 8)

  10. Adorei as críticas! Traduzem o q pensei quando vi.
    Em especial, a crítica do Cinema Blend coloca no papel e expõe o q todas nós, fãs, desejamos e exijimos ver do Rob em um filme. hahaha Exijimos no bom sentido, né. haha

    Louca pra ver esse filme; mas quando, né? =S

  11. Tinha lido q vazou o trailer, mas eu achei q dps estava oficializado.

    Se vazou msm, então vai demorar + do q eu imaginava p/ sair esse filme… Ñ sei como vão laçá-lo, se, WFE foi esse ano, BD.1 – fim do ano. BA sairá no meio do ano q vem ou somente em 2013??
    E Cosmopolis tbm… =(
    _____
    Q bom q gostaram do Trailer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo