Revelados detalhes do anel de noivado de Eclipse!

Leia abaixo alguns detalhes que foram revelados do anel de noivado, que Edward personagem de Robert Pattinson deu à Bella personagem de Kristen Stewart em Eclipse.

Conversa sobre a eternidade na tomada! O anel de noivado dado a Bella por Edward em A Saga Crepúsculo: Eclipse, foi um verdadeiro trabalho de amor, relata InStyle.com, exigindo, cinco diferentes joalheiros, várias amostras e  uma infinidade de pesquisa para finalmente levar o brilhante a perfeição e ao gosto da autora Stephenie Meyer.A tarefa de projetar um antigo anel de noivado, descrito por Meyer em seu romance Eclipse, como uma peça delicada “com linhas de brilhantes circulando a pedra”, foi dada ao grande Grant Swain, que pesquisou incansavelmente jóias da era vitoriana, antes de pedir as amostras e contratar quatro diferentes designers para criar vários protótipos do anel. Mas não adiantou: Meyer, impressionado com o modelo de bugigangas, tomou a frente e fez um esboço do anel que ela tinha imaginado. A ilustração foi enviada para um joalheiro em Portland, Rick Thurber, que usou uma imagem computadorizada do desenho de Stephenie para criar o resultado final – um anel de diamante-rustico impressionante, que foi levado às pressas para o set de apenas algumas horas antes das da cena principal começar a ser filmada!

O ator Charlie Bewley, que interpreta Demetri Volturi, mencionou Robert Pattinson em sua entrevista para a revista W Magazine.

Então você é tipo, melhor amigo de Robert Pattinson e Kristen Stewart agora?

“Eu não diria que somos amigos. Esses dois são muito ocupados, então o tempo que passamos juntos não passou de um mês. Mas nós nos reunimos na Itália e meio que nos amontoamos para fugir das 5000 meninas que estavam a nossa volta.”

Traduções: Luma Bloris

Um comentário sobre “Revelados detalhes do anel de noivado de Eclipse!

  1. O anel é realmente muito lindo! Mas pra se notar isso, precisa ver ele com detalhes. Quando vi pela primeira vez, não achei bonito, depois que vi um vídeos com detalhes, mudei de opinião completamente. A única coisa que achei feia foi a cicatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo