Revelado a cena de Amanhecer que será gravada no Teatro Orpheum

Sim, estamos todos curiosos para saber como ficará o filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer. Enquanto o filme não é terminado noticias sobre as gravações vão sendo anunciadas no Twitter, e dessa vez não foi diferente. O Twitter PUNKD_Images revelou qual será a cena gravada no Teatro Orpheum.

@PUNKD_Images Segunda-feira no Teatro serão feitas as gravações de Flashback de Edward #BreakingDawn RT @adriennecarmel: @punkd_images Quando vão retornar as filmagens de Crepúsculo? Segunda-feira?

E mais:  Sabemos que Robert Pattinson e Kristen Stewart ganharam uma boa quantia para atuar no primiero filme da Saga, Crepúsculo, e agora foi revelado pelo site Parade a quantia que foi ganha pelos atores, confira:

Com o sonhador Crepúsculo, Robert Pattinson ganhou US $ 27,5 milhões, enquanto sua co-estrela e suposto amor Kristen Stewart arrecadou impressionantes US $ 28,5 milhões. Isso deve ser o suficiente para um encontro memorável.

Tradução: Jakline

14 comentários em “Revelado a cena de Amanhecer que será gravada no Teatro Orpheum

  1. Helloooooooooo, eles tem milhões no banco e vcs discutindo qm ganha + ?????
    me poupe!

  2. o que tem haver se ela ganha + que o rob?? ela é muito considera pela critica e diretores como 1 otima atriz. até o rob acha que ela é a melhor da sua geraçao.
    E PAREM DE EXCLUIR MEUS COMENTARIOS SO PORQUE FALO BEM DELA!!!!

  3. Não é questão de achar justo ou não eu acompanho a saga desde 2007 quando comecei a gostar dos livros da saga acompanhei toda a saga para a escolha de papeis para a saga ,na época a kristen estava muito em evidência por conta do seu papel em na natureza selvagem sua escolha nem foi discutida embora a sthep mayer quisesse outra garota para o papel,ja em relação ao papel do edward eu me lembro muito bem que a escolha foi ardua,quem deu uma grande mão na escolha do rob foi a catherine juntamente com a kristen pois todos os produtores queriam o tom welling(que faz smallville)mas a kris não teve quimica com ele ,os produtores não achavam que teria tempo para transformar o rob em um bom edward(ele estava com a aparencia de how to be)e varios fãs da saga não o queriam eu lembro que fizeram abaixo assinado online para tirar ele e colocar o tom welling(mas que bom que a titia cath lutou muito por ele) eu não estou dizendo que ele não é talentoso porque isso é indiscutivel ele é um dos melhoras atores da nossa geração mas ali para o papel de edward o que mais contava era a quimica com a kristen e a popularidade com os fãs.o primeiro cachê da kris ja foi bem mais superior que todos os outros do elenco eles queriam segurar a kris a todo custo e a kris fora a saga ela tem contrato por filme, ela não tem prisão contratual então com certeza vão pagar ela muito bem por casa papel :)No mais coitada da kris ela gastou tanto com viagens pra inglaterra,budapeste,inglaterra again pra vistar o rob kkkkkkk. acho que eles estão pouco preocupados com isso.

  4. Não lembro dessa parte do livro, porque já faz um bom tempo que eu li. Mas como disseram, pode-se usar um local do teatro. Não, necessariamente, ‘inteiro’

    É esperar pra conferir+1 😉

  5. Manu, eu como sou fã do Rob não achei justo a Kristen ter um cachê mais alto, porque em OTR ela faz um papel de coadjuvante e recebeu $ 1 milhão á mais que o Rob que fez dois filmes sendo o protagonista nos dois e um deles produzido por um grande estúdio. Se a Kristen vai receber $ 15 milhões para fazer á Branca de Neve ela realmente é uma garota de muita sorte.

  6. O que qui tem a Kristen ter um cahê mais caro? No final das contas o dinheiro dos dois (Rob e Kris) vão pra mesma herança (aihhauhaiuaha ó eu sonhando com um bebê Robsten kkkkkkkkkkkk).

    Eu li num lugar aí que a Kris vai ganhar 15 milhões pra fazer Snow White, isso é mtaaaa grana mesmo, mais que a Summit paga pelos filmes da saga.

    Mas tipo, ´parabéns aos dois por estarem ganhando tanta grana.

  7. Nos coments da S. Meyer do DVD de Eclipse – parece – q ela falou q gostaria de ver o Edward de olhos verdes em um flashback… Eu ñ tenho ctz pq meus DVD os coments são em inglês (morraaaaaaa DVD 😥 )
    ________
    Eu ñ lembro de ‘flashback’ no livro SwanCullen, mas sim momentos de Beward juntos! ( o q ñ envolve teatro)

  8. Luisa Melo, o Rob e a Kristen assim como o Taylor ganharam o mesmo valor para amanhecer $12,5 milhões para á parte I e $12,5 milhões para á parte II.. Este valor que é mencionado no post é referente ao que eles faturaram no ano passado, o que eu também achei muito injusto, porque o Rob gravou Bel Ami, WFE (que é um filme produzido por um grande estúdio) e ele é o protagonista e recebeu menos que a Kristen e o Taylor que fizeram apenas um filme, o Taylor acredito que seja o protagonista mas a Kristen é coadjuvante em OTR.

  9. Continuando…Esse teatro pode não aparecer como teatro no filme, já que vai ser usado apenas a entrada, a parte dos balcões, como li em alguns tweets. É esperar pra conferir.

  10. Não é invenção, Edward tem um flashback em BD. No final, quando Bella o deixa ler sua mente pela primeira vez, ele vê coisas vividas por eles, é uma linda cena, uma das poucas cenas bonitas, do livro 3.

  11. porque a kristen ganha mais que o Rob se ele é praticamente a essencia da saga?
    afff maria… o que estes caras estão inventando?! +1

  12. “Flashback”?!
    afff maria… o que estes caras estão inventando?! Que flashback é este do Edward no teatro?! Isso não existe no livro. Pelo visto este roteiro tem mais cenas de fora do livro do que as que existem no mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo