A revista teen brasileira Capricho, ao final de cada ano faz uma votação online pra escolher os melhores do ano em diversas categorias e publicar na sua última edição anual. Robert sempre concorre em algumas categorias, entretanto, este ano o ator ganhou em somente 1 das 4 categorias que estava concorrendo. Confira a lista abaixo!

– Categoria “Melhor ator Internacional”
1º lugar – Taylor Lautner – 38,0%
2º lugar – Robert Pattinson – 26,4%

– Categoria “Melhor filme”
1º lugar- A saga Crepúsculo – Amanhecer parte 1 -37,2 %

– Categoria “Melhor Casal Real”
3º lugar – Robert Pattinson e Kristen Stewart – 19,9%

– Categoria “Melhor Beijo da Ficção”
2º lugar – Personagens Edward e Bella em Amanhecer – 13,1%

9 comentários

  • ana

    Flávia, isso já está mudando e a maioria das fãs de Rob só vota em coisas importante e que seja bom para a carreira dele, eu mesma não perco meu tempo com a Capricho.

  • Flávia

    Eu concordo contigo luisa, á capricho é uma revista teen um tipo de público que adora modinhas, ás famosas fãs poser. O Taylor fala o que elas querem ouvir. Lamento que o Rob em função da saga seja visto como um ator teen, quando na verdade ele tem fãs de todas as idades principalmente adultas!

  • luisa melo

    gente vamos lembrar que a capricho é uma revista “teen” (8 a 13 anos), então as meninas dessa idade geralmente, por não ter um conceito fixo, são aquelas que gostam do que a midia gosta, uma pessoa que nem o taylor, com frases formadas e que é a imitação falsa da perfeição, atraem mais elas do que uma pessoa verdadeira e com pessonalidade que nem o rob. Então penso eu que esse seja o unico motivo pra tamanha futilidade.

  • cris

    Esse povogosta de polêmica, se aqui é um site do Rob para que citar o Tylor. Pq não fez como das outras categorias ,só citou a colocação do Rob.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.