Remember me: o filme mais louco de 2010?

O site The of News World elege Remember me o filme “mais louco” de 2010. Segundo o crítico, depois de muito analisar, está convencido – como muitos críticos dos EUA estão – que o filme é ruim, amoral e sem graça, e que a única coisa que a pessoa pensará é no final, que teve um toque genuinamente sincero. Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.

Isso tudo combina em uma fatia superior de angústia adolescente, e Pattinson mostra o que qualquer um com metade de um cérebro percebeu depois de Lua Nova – esqueça a mania lunática, o cara é realmente um ator decente.

O vídeo a seguir é uma entrevista que Robert concedeu na época do Tour Promocional de Remember Me e que a TV Holandesa no Programa Film&Star’s divulgou. A imagem não está boa. Clique aqui para vê-lo.

13 comentários em “Remember me: o filme mais louco de 2010?

  1. adorei ver ele .Tá certo q Remenber Me não lá o melhor filme do ano mas tbm não é o pior =.=

  2. Olha, eu gosto do Robert mesmo, fui ver Remember Me e Adorei…!não gosto de criticos (pq acho q se eles fossem bons estariam lá fazendo filmes ao invés de criticar…) e estou pouco me lixando para o q eles escrevem. #pronto falei.

  3. eu considero o filme remember me canditato aos oscares, o filme ta lindo… e sem duvida o robert é um grande actor tem um potencial enorme para dramas, quem sabe canditato ao melhor actor de 2011 nos oscares posso tar a sonhar bem alto mas ele merece ele cresceu imenso como actor

  4. rob merece ser conhecido por seu talento e não por sua beleza. vamos prestigiar os seus proximos filmes para rob

  5. rob merece nota 1000.ele esta crescendo com ator e merece nossa admiração

  6. eita…este trechinho confundiu minha cabeça -q
    ‘uhauaouaauauh

    lendo o artigo completo,me passa a ideia de que ele não criticou de forma ruim o filme…pelo contrário,até elogiou,sutilmente ; e além disso reconheceu que o Rob tem futuro e que atuou bem x)

  7. é verdade, tem duplo sentido, mas pelo oq eu entendi é uma critica positiva

  8. Tb não entendi, fiquei com a mesma dúvida da Ana. Afinal, o crítico está ou não convencido q o filme é ruim?
    Qt ao Robert, é claro q ela ainda vai ficar cada vez melhor como ator, é só esses críticos pararem de julgá-lo, como se ele tivesse culpa por ser tão bonito e sexy! E o maior interessado em se mostrar como ator é ele mesmo, q vem escolhendo roteiros nem um pouco comerciais!

  9. Li várias criticas de Remember Me dos EUA, e realmente o filme foi considerado ruim, creio até que os criticos brasileiros copiaram os críticos dos EUA.
    Mas,nós Fã de Rob, sabemos o quanto esse filme era importante para ele ser avaliado como ator e não como idolo sexy da Saga e foi opção dele uma produção pequena.
    Acho que Rob merece um filme de maior repercurção e bilheteria para destaca-lo como ator.
    Quero ver Robert indicado para o Oscar!!!

  10. Gente, na verdade há um duplo sentido, a crítica é bem confusa, quanto ao Robert, entendi que é um ator sério e que tem futuro, não sei se estou enganada.

  11. eu acho que vcs se equivocaram com isso aki: está convencido – como muitos críticos dos EUA estão – que o filme é ruim, amoral e sem graça.

    pq lendo a critica dele ele fala que: depois de muito analisar, eu não estou convencido – como muitos críticos dos EUA estão – que é ruim, amoral e sem graça.

    AH N SER QUE VCS TRADUZIRAM ERRADO O TEXTO…PQ LENDO A CRITICA DELE ELE FALA QUE N ESTÁ CONVENCIDO DE QUE O FILME É RUIM…bom n sei analizem ai vcs.

  12. Mas quem entende esses críticos? Eu li muitas criticas positivas sobre o filme, muita gente falou bem sem ser fãs, não posso acreditar que acharam Remember Me tão ruim assim?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo