Remember Me é sucesso na Venezuela mesmo sem publicidade

Graças a rbddulker temos novidades sobre “Lembranças” (Remember Me). Neste artigo podemos ler mais sobre o sucesso que o filme obteve na Venezuela mesmo quando não houveram publicidades para promover o longa.

Orgulho de “Lembranças” (Remember Me) na Venezuela, como disse anteriormente, o filme não teve nenhuma publicidade, mas pelo menos Rob ganhou fãs na Venezuela, que gostaram dele a partir deste filme. Ok, devo dizer que, em sua segunda semana, continua em 8°, mas quais estão acima? Filmes em 3D e filmes comerciais, comédia, terror e outros (…)

Outra coisa a acrescentar sobre “Lembranças” na Venezuela, em apenas duas semanas já acumulou $ 136,595, enquanto filmes como “Querido Jonh”, em oito semanas está acumulando 141.856 dólares americanos, o filme Querido John teve mais publicidade do que “Lembranças”.

6 comentários em “Remember Me é sucesso na Venezuela mesmo sem publicidade

  1. Oi! I’m sorry I don’t speak Portuguese … I’m venezuelan and I just wanted to say that yeah Rob is amazing and we love him !!!!!!!!!!!!! Nos amamos ele =)

  2. Assisti Remember Me no cinema e baixei da net….pra mim é o 2° melhor filme do Robert depois da saga crepúsculo….

  3. Remember Me é um filme ótimo e, é bom ver que as fãs de países com poucas publicidades e que demoram pra ver o filme, reconheçam o trabalho do Rob e tenham vontade de ver os filmes dele. Se no Brasil houvesse organizações como essa, os filmes de Rob seriam sucesso de bilheteria e teriam mas reconhecimentos.

  4. Também assisti 2 vezes, Rob maravilhoso.
    As fãs da Venezuela se organizaram nos sites, elas fizeram grupos que iriam ao cinema em dias alternados, foi uma operação estudada, organizada e apaixonada que está dando certo.
    As fãs Brasileiras deveriam se organizar da mesma forma para os próximos lançamentos do Rob, imaginem o que seria, num país do tamanho do Brasil. Quem sabe despertaria no Rob o desejo de nos visitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo