Nossa equipe traduziu uma crítica fantástica do filme Remember Me, feita pelo site Whatsplaying,  que chegam a dizer que Remember Me é o primeiro grande filme de 2010!

Se Crepúsculo é o caminho para a primeira classe de Robert Pattinson, suave, indolor, com vistas bonitas e arredores grandes, Remember Me é a excursão de um galã britânico em um ônibus, um pouco mais barato, não tão agradável e passeio um pouco mais instável sem os pontos de vista e com uma música pop tocando.

Leia mais.

Abaixo, vocês conferem legendado, o vídeo de uma breve entrevista feita no tapete vermelho da Premiere de Remember Me, onde Robert responde duas perguntas feitas por sites.

11 comentários

  • ana

    adorei essa critica..rob arassando e remember-me se transformando no grande filme de 2010 isso é bom demais..imagina se concorre ao Oscar 2011??omgg seria tão bom..mais serio to orgulhosa muitoo mesmo do Rob..e a kristen também certeza…

  • Ale

    só de ler esse critico fiquei emocionada!
    vou chorar muito no cinema, aff…..

    que bom que Rob ta arrazando!!!!!

  • Anna Pattz

    todos os críticos estão só elogios! xD
    Remember Me sem dúvidas vai marcar uma fase de transição na carreira do Rob…é claro que,por enquanto ele ainda está envolvido com a saga Crepúsculo…mas com esses novos projetos,Rob vai fixar seu próprio espaço no cinema,sem ser tachado como “ator de apenas um personagem” 😀

    aah como eu adoroo ouvir a voz dele!!! *-*
    Lindoo!!!

  • jacqueline

    isso me deixa deprimida porq nas porcarias dos cinemas da minha cidade ainda ñ tem nada nem parece ser uma capital fala serio só falta eu ter q pega um ônibus e ir pra recife

  • Sandra

    Kaka leia o script… Só nao fale aqui (spoiler), pois tem gente q nao leu e tbem nao tem interesse em saber o final!
    Eu li e adorei! 🙂

  • KAKA

    Hey, uma pergunta: O Tyler morre no final? Alguém deve morrer né? Porque a crítica diz que o final é chocante! Jà sei que vou chorar!

  • ellem

    mc , a mulher pergunto se ele conseguiu passear/aproveitar a cidade de nova york, ele disse q ñ (acho q por causa da muvuca q ele iria causar, só por saii do hotel)

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.