Novos relatos de fãs

Uma fã esteve presente na pós-festa da premiere de Eclipse em Los Angeles e encontrou com vários atores do elenco e também com Robert Pattinson. Leia o seu relato clicando aqui.

Quando Rob chegou eu acho que eu fiquei morta por uns 3 minutos. Eu não sabia o que fazer. Chegava nele? Não, eu não conseguiria. Então fiquei lá tirando fotos, e aí vão umas das minhas favoritas (veja no artigo).

Mais um relato de fã. Desta vez a fã em questão foi ao show de Sam Bradley, cantor britânico e amigo de Robert. Ela se encontrou lá com as irmãs de Rob, Lizzy e Victoria Pattinson.

Poucos minutos depois Sam subiu ao palco notei que as irmãs de Robert estavam presentes. Elas foram tão amáveis, que pedimos se poderíamos tirar uma foto.

Leia aqui um pouco mais e veja as fotos!

2 comentários em “Novos relatos de fãs

  1. leila e possivel sim mais nao e certeza…
    enguanto email ou chat..nao sei se tem um direto a ele!!!
    rob te amooooooo

  2. Olá,que prazer poder falar com vocês novamente,pois hoje pude assistir o novo filme Eclipse e achei lindo,sensacional,a história é maravillhosa,e além de tudo isso, eu levei um ônibus com 49 alunos e três professores numa sessão especial para a nossa Escola e foi muito bom todos adoraram,mas eu,amei!Gostaria de saber se é possivel a comunicação direta com Robert Pattinson,através de chat ou e-mail, algo do tipo. É possível conseguir fotos autografadas ou camisetas,especialmente com o nome da pessoa,mas que venha diretamente dele, que ele saiba da existência de suas fãs.

    Muito obrigada pela atenção (:
    ps: A vinda dele ao Brasil é possível ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo