Relato de uma fã que conheceu Robert na premiere de WFE

Leia o relato e veja a foto de uma fã que conheceu Rob na premiere de Water for Elephants em Nova York, como ela conseguiu parar na área VIP e o que ela sentiu ao chegar perto do nosso ídolo!

E não me pergunte como, mas cheguei ao corrimão da frente, gritando, chorando agitada com toda a emoção que voce pode imaginar que eu sentia. Lá estava ele a menos de 15 metros de mim! Oh Deus, pensei que ia desmaiar! É verdade o que dizem, ele é muito, muito mais bonito pessoalmente! A aura que ele passou foi simplesmente fantástico! Ele estava tão bonito! Eu estava em transe.
Quando ele chegou um pouco mais perto, eu o ouvi falar OMG, eu estava completa! O sotaque!! Então as minhas mãos falharam. Minhas fotos e todas as coisas da Sharpie foram pro chão. Depois do que me pareceu uma eternidade tentando juntar as coisas ele estava bem ali na minha frente!!! Eu pensei ESSA É A VIDA REAL? Leia mais…

6 comentários em “Relato de uma fã que conheceu Robert na premiere de WFE

  1. Também gosto desses relatos, isso é o que sentiria se estivesse no lugar dela.É verdadeiramente emocionante! Encontrar com Rob é um presente de Deus!Encontrar e tudo mais é meu atual sonho de consumo!

  2. Eu simplesmente amo ler estes relatos de fãs que tiveram á oportunidade de conhecer o Rob pessoalmente. Muito legal o que aconteceu com á fã, depois de horas de espera de toda á expectativa finalmente ela teve á recompensa de tirar uma foto com o Rob e ganhar um autográfo. Garota sortuda, como eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente! Sonha Flávia…

  3. Sinceramente mim emoconei lendo essa historiaa … eu pesso a deus q um dia ter essa chance da fica perto dele por segundo e conseguir tira uma foto.

  4. Eu tenho certeza q eu iria me sentir exatamente como ela se sentiu. Imagine uma pessoa tão especial, lindo, e o amor da minha vida bem ali, do meu lado, eu acho q eu iria enlouquecer…
    E ele sendo tão gentil como sempre, tão amável, eu n iria acreditar msmo. Esse seria o MELHOR dia da minha curta vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo