Relato de fã que viu Eclipse + fotos

Atualizamos nossa Galeria com fotos de Robert deixando um restaurante em Hollywood no ano de 2008.

Nossa equipe traduziu um relato de uma fã que teve acesso ao filme Eclipse, e ela conta como foram as cenas da campina e do quarto.

Edward a chama de MRS. CULLEN!!!! De qualquer maneira Edward segura seus braços para empedi-la, ela está tão p**** com ele. Ela grita para ele parar e corre atrás de Jacob. Ela está chorando e é tãooo triste. Ele pede para o Jacob beijá-la, ele imediatamente a toma em seus braços e a beija. O choque toma o rosto de Edward depois de alguns segundos.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

49 comentários em “Relato de fã que viu Eclipse + fotos

  1. bem lendo todoooos esses comentarios eu so posso dizer uma coisa:
    -o edward é tao louco pela bella q nao seria capaz de fazer nada q possa ariscar perde-lae é por isso q nao livro ele vai atraz do idiota do jacob pq ele mesmo nao mostrando ele se sente inseguro.
    -o jacob por sua vez nao aceita q a bella continue com um homem (e que HOMEM ne?)q a fez sofrer e ele ver q nao tem chances entao ele tenta ganha o maximo possivel do carinho q a bella tem por ele sem pensar no q vai acontecer depois
    -a bella acha q tem certeza do seu amor por edward por todo q eles passaram mas sabe tb q nessecita do jacob pq nao aquenta ver uma pessoa q a ajudou tanto sofre e é por isso q ela acaba cedendo a chantagem nojenta do jacob, mas esse beijo é bom (se é q tem um BOM nisso) pra mostra q ela é apaixonada pelo jacob mas nao seria capaz de deixar o edward pois ele sim é o verdadeiro amor de sua vida
    mas mesmo assim ela nao deixa de ser nojenta por ter traido ele.

  2. Nooooossa!!! Estou toda arrepiada..
    Eclipse é meu livro preferido, tanto por tudo que acontece entre Bella e Edward, como por finalmente ela se decidir – não que exista algo para ser decidido – na minha opinião. No meu ponto de vista a traição acontece quando ela permite ser beijada e não quando pede para ser beijada. Há uma diferença – na minha opinião- exorbitante entre uma coisa e outra. Ela se viu em uma situação complicada. Se nos pusermos no lugar de Bella por um instante – partindo do pressuposto que faríamos qualquer coisa para não perdermos um grande amigo e de que estamos falando de alguém que nos tirou do fundo do poço – talvez agíssimos -erroniamente – da mesma forma: tocar no ponto fraco para se obter o que se deseja. Foi assim que a lerda pensou quando pediu o beijo.
    Acreditou que ele não iria lutar se o beijasse! O que não deixa de ser um puta de uma sacanagem o que ela fez… E não acho que a intenção dela seja punir Edward por tê-la deixado. Ela é muito inexperiente… E concordo com a Jeane em um ponto: Edward tem paciência camuflada e não joga tão limpo assim… ele sabe exatamente como agir e não vai ser um beijinho que vai fazê-lo perder sua amada para o vira-lata!
    Ele pode mudar essa história a qualquer momento, mas preferi não interferir tanto assim… Lembram que em Crespúsculo ele diz a Bella que se ele quiser pode fazê-la dançar (na cena do quarto dele)? Ele pode induzí-la a fazer o que ele quiser! Mas, como é um homem fora do comum, extraordinário e isso vai contra seus princípios, ele preferi deixar as coisas acontecerem como ela quiser.
    Pois bem… vamos esperar para ver como as coisas vão acontecer no filme. Não tem outro jeito mesmo… *O*

  3. e tem mais ( no livro), um pouco p frente e bella desmaia ao saber q o jacob se feriu na luta. desmaia, e é o coitado, humhlhado do Edward, q sussurra em seu ouvido q ele ficará bem, aí ela volta a si. Ah, tenha dó. é muita humilhação, muita dor p quem ama, até mesmo um vampiro.

  4. TOTALMENTE SEM NOÇAO! Isso do Edward PEDIR p insuportável do Jabob p beijar Bella!!?? Cara isso é dificil até nos melhores sonhos do chato do Jacob! kkkk É rir p não chorar…pq fazem isso? Completamente sem necessidade essa cena. Como disse mc,tira totalmente a dignidade do Edward,no livro da forma que tá já é ruim,imagina isso!
    Tava bom d+ p ser verdade,né tio Slade…

  5. Tá eclipse é dificil de lidar, serio ainda n consigo é dificil demais pra mim..mais n concordo com vc Ana Luisa, pq em BD fica bem claro o quanto a Bella ama o edward..ela consegui entender melhor as coisas depois que se torna vampira, e percebi que n tinha sentimentos verdadeiros pelo jacob..n concordo com a parte dá bella amar o jacob, pq ela n ama, ela fica confusa pelo vato dá chantagem emocional que ele faz a ela, e é dessa forma que vc pensa que muitos vão pensar, se eles colocarem da forma que a menina relata, pq se n mostrarem a chantagem do jacob para com a bella, n vai fazer sentido nenhum nada…e muitas vezes a Bella realmnete n entendi e n acredita que o Edward a ama dá forma que ele ama, pq como humana pra ela é dificil compreender..

    e no livro eu fico com mais raiva do jacob do que da bella, pq ele a faz chantagem emcional, e a bella cai, só que parece que a roteirista é team jacob e quer fazer dele um heroi sem ele ser…li outro relato de uma menina que reclamava exatamente disso…deles n perceberem que o jacob n é o heroi da historia e que vai ter sentimentos pela filha de edward/bella…é dificil eles mudando assim.

  6. Gente na boa essa ta parecendo meio falso, essa menina no minino deve ser team jacob, e quer deixar as team edward doidas…tem coisas no relato que estão muito diferente do livro, cmo essa parte do beijo da bella e do jacob, ja que a propria kristen em uma entrevista disse que o beijo da bella e do jacob foi estranho como tinha que ser, ja que ela ama o edward….palavras da propria kristen, então eu acho que o relato ta um pouco falso

  7. Amo o Rob. E o filme que estou mais ansiosa para ver é BEL AMI, o safado Jorge Duroy. Se fosse outro ator, provavelmente eu iria odiar o filme, mas como é o ROB, eu vou adorar. Penso nele a todo momento como amante. Li o livro varias vezes.É fantástico. Prefiro o Edward, realmente como um vampiro do mal, ele se faz de bonzinho, mas por tras sabe exatamente o que quer, por isso não se zanga com a Bela. Porque ele a terá de qualquer forma.

  8. A Bela quer uma vigança contra o Edward por abandona-la. E acaba machucando os dois e principalmente ela mesma que não pode ficar com os dois mas com um apenas.
    Mas é o Edward quem decide sobre Eclipse, uma vez que ele pode deixa-la viver sua vida humana, mas prefere te-la como sua companheira. Ele mostra de forma velada que a decisão é da bela. Mas nãe é. Ele pode transforma-la a qualquer momento, se ela preferir o Jacob. A paciência dele é camuflada. E o Jacob é inesperiente.

  9. A Stephenie Myer é uma falsa moralista, ela é contra o sexo antes do casamento, mais é a favor da traição.

  10. Pessoal o Jacob é só uma vítima da safada da bella, ele agiu assim pq ela da cabimento pra ele, tanto que ela não consegue nem pasar um dia sem ver ele. A Safada da história é ela, age como uma cadela no sil o tempo todo. Eu não me conformo depois de tudo oq ela fez , ela se da bem. Ela não é digna de merecer o amor do Edward, pq ele é perfeito não só na beleza mais também nas atitudes, e ela não enxergar isso, ela só enxerga a beleza dele. Só isso que importa pra ela. Ela deveria ser tranformada numa lobisomen pq ai sim ia combinar com ela, sendo uma CADELA.

  11. Eu acho que é a Bella que pede o Jacob para beijá-la-alguma coisa deve ter saído errado na hora da tradução pq não faz sentido o Edward pedir para o Jacob beijar a Bella né?-
    E se isso tudo for verdade o filme vai ser PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO e vou amar o David Slade pro resto da minha vida!
    E não se esqueçam que dia 14/06 o cinemark vai começar a vender os ingressos para a estréia de ‘Eclipse’!

  12. Penso que a Meyer não fez revisão do livro eclipse. É muito contraditório. Alemm da falha na cabana. A Bela foge da Alice na moto com o Jacob e não do Edward. No livro ela entende a explicação de Edward de levar para ver a mãe. Só gosto de Crepusculo e Amanhecer.

  13. gente.. eu tbm fiquei Puta da vida quando li eclipse e a Bella traiu o nosso lindo Edward, mas não podemos de pensar que o chatooooo do Jacob a coagiu… Se ele não fosse tão egoísta a ponto de pensar apenas nele e colocar o sentimento que a Bella sente por ele em jogo em troca de um simples beijo ela jamais teria o beijado. A Bella neste momento está super fragilizada, pq o momento da sua transformação está perto e ela tem que largar muitas coisas para ficar com quem realmente ama, e o Jacob e um mundo real seria a opção mais correta, como é relatado no livro e com medo de perder a pessoa que a ajudou tanto ela acaba sedendo a chantagem do chatooo do jacob!
    OK traição não tem perdão, mas se pensamos como realmente acontece é só colocar a culpa em cima do chatooo do Jacob e não na Bella!!
    Apesar de que queria mata-la quando li a primeira vez Eclipse, já na segunda vez que li entendi melhor!!

    Amei o relato da menina, apesar de muitas coisas mudarem o texto parece muito mais fiel do que os dois primeiros filmes!

  14. Ai ansiosíssima pra chegar logo dia 30 de Junho e acabar de vez esse dilema
    de como realmente vai se sair Eclipse….Robert simplesmente lindooo.

  15. Nossa, agora eu fiquei mais revoltada ainda com essa parte! Como disseram acima, Jacob vai sair como o herói da hisrtória nessa parte do filme só por causa dessa mudança mínima! Aff, eles tinham que colocar essa parte como está no livro pro povão perceber que os errados dessa parte foram Bella e Jacob, e não Edward! Depois o povão vai ficar falando que o Edward faz merda e depois dá uma de coitadinho. Argh, eles não deveriam mudar essa parte do filme! Tá que tem partes bem mais importantes do que essa e pelo que sei foram do jeito que está no livro, mas colocar essa parte assim foi a cova!

  16. como é que é?
    a Bella vai lá,beija o Jacob e pronto??

    os motivos para que isso aconteça são essenciais no filme…o Jacob persuadiu a Bella!Honestamente,passei a considerar o personagem um sem caráter a partir desse momento da história.

    a forma com que essa fã descreveu a cena,dá a entender que a Bella do filme é completamente indolente em relação aos sentimentos do Edward por ela.Comolidar?No livro não é assim não!! =O

    —-
    aaah…adoorei as fotinhas!!!
    Rob lindo! *-*

  17. Patrícia,

    É isso que causa tanto raiva. O carinho que Edward nos fez sentir em Crepúsculo se tornou o motivo para acompanharmos toda a série. Só para depois vermos a SM desviar toda a estória.

  18. Só mais uma coisa e fãs de jacob e cia, não me condenem mais a história crepusculo não faz sentido sem o Edward, apesar de ser na visão da mongo da bella,é ele é ele o motivo de todo o sucesso, e de toda essa febre, agora me digam se todos os filmas fossem como lua nova, apenas jacob, e bella, se Edward não tivesse voltado, acham que a historia seria a mesma, pois até agora meu filme preferido foi crepusculo, por causa dele.

  19. Se o filme for igual ao livro e em parte eu acho que vai ser, sei exatamente o tipo de emoção que vou ter na hora do beijo da bella e do jacob RAIVA!é isso mesmo, e cheguei a conclusão que se eu fosse o Edward eu mandaria ela pastar, pois ele é muito bom mesmo pra ela, e ela não o ama nem um terço do que ele ama ela, pois afinal ele pode esperar 100 anos intacto pelo amor da vida dele, e seis meses foram suficientes para ela se apaixonar por outro?!
    E outra tambem acho ela songa monga!
    E nem no filme nem no livro, e nem na vida real, vou deixar meu lado, Edward/ Robert, eu o amo, e sou fã de verdade.
    É isso ai Eclipse cheio de emoções! Junho chega logo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. A Bella tem duas opções:

    1) Jacob:
    vantagens: ELA O AMA E DIZ QUE ELE É SUA ALMA GÊMEA – está lá no livro, podem procurar. Seu pai o aceita, até a empurra para ele.
    Ela não precisa mudar radicalmente para viver com ele. E no livro ele representa o bem – aquele que existe para combater o mal (vampiros).
    Com ele, ela pode ter filhos, família, amigos, etc.

    desvantagens: ele não envelhece e ela envelhecerá.
    Ela vai ter que viver intimamente com um cara que na verdade é um animal.
    Os filhos dela também serão animais.
    A qualquer momento ele pode ser atraido para outra mulher e deixá-la (imprinting).

    2) Edward:

    Vantagens: ELE A AMA, ela só sente uma intensa atração física.

    Ele promete uma eternidade de amor e juventude eterna para ela.

    Desvantagens: representa o mal (vampiro).

    De certa forma Bella o odeia um pouco, porque tem inveja de sua perfeição, porque não se sente à altura dele e sabe que não o merece (está no livro).

    Ela vai ter que mudar dolorosamente, de certa forma morrer para a vida dos humanos.

    Seu pai não gosta dele, e faz tudo o que pode para acabar com o namoro.

    Porque ela escolhe o Edward e não consegue NUNCA esquecer o Jacob (até no casamento ela dá em cima dele)?

    Fácil. Ela não ama o Edward e prefere acreditar que será mais feliz vivendo ao lado dele, porque ele sim a ama muito. Bella é fraca de caratar, choraminga o tempo todo, trai, mente, engana o próprio pai.

    Me diz SM é séria?

    Em minha opinião, alguns bons valores cabem mesmo até numa estória sobrenatural. Bella poderia ter alguns defeitos, mas não tantos.

  21. iiiiiiiii gente com certeza concordo também com vocês quanto a esse episodio de Bellla beijar o Jacob, fiquei realmente muito decepcionada,

    serio acho que sou covarde pq acho q n vou conseguir ver essa cena, da forma certa, no livro, já foi dificil de ler e lidar, imagina eles colocando dessa forma no filme, e deixando o jacob como o heroi, e parecendo que a bella ama o jacob e n o edward, ah cara isso n é certo..n é questão de TEAM’S é só que isso n é assim..a forma que ela falou parece que a Bella tá amando o jacob e o edward ela n quer mais..quando ela sai correndo depois dele chamr ela de senhora Cullen, e vai pedir pra outro beija-la.dá a impressão de que ela desistiu do edward e agora quer o jacob.

    serio acho que sou covarde pq acho q n vou conseguir ver essa cena, da forma certa, no livro, já foi dificil de ler e lidar, imagina eles colocando dessa forma no filme, e deixando o jacob como o heroi, e parecendo que a bella ama o jacob e n o edward, ah cara isso n é certo..n é questão de TEAM’S é só que isso n é assim..a forma que ela falou parece que a Bella tá amando o jacob e o edward ela n quer mais..quando ela sai correndo depois dele chamr ela de senhora Cullen, e vai pedir pra outro beija-la.dá a impressão de que ela desistiu do edward e agora quer o jacob. +1

  22. Essa roteirista e a Tia Meyer acabaram com os filmes. Vai chegar no fim e o Jacob é que vai sair como o herói da história. Elas são as duas maluquinhas, o Edward é o melhor personagem de todos e elas acabam com ele. Essa roteirista acaba com o melhor da história que é o amor que Edward sente por Bella, os sacrificios que ele faz, a forma como ele a ama e o esforço que ele faz para não a machucar. Já nos livros a tia Meyer coloca o POV de Jacob e esquece Edward, porque ela não colocou POV de Edward, seria muito interessante saber um pouco dos seus sentimentos. Os Livros e Filmes são um sucesso por causa de Edward ( e do Rob), se fosse só Bella e Jacob não teria nem metade do sucesso que teve. NÃO PERCEBO ESSAS DUAS NÃO. Pobrezinho do Edward, até o Rob deve estar um pouco chateado com aquilo que elas fizeram ao seu personagem.

  23. serio acho que sou covarde pq acho q n vou conseguir ver essa cena, da forma certa, no livro, já foi dificil de ler e lidar, imagina eles colocando dessa forma no filme, e deixando o jacob como o heroi, e parecendo que a bella ama o jacob e n o edward, ah cara isso n é certo..n é questão de TEAM’S é só que isso n é assim..a forma que ela falou parece que a Bella tá amando o jacob e o edward ela n quer mais..quando ela sai correndo depois dele chamr ela de senhora Cullen, e vai pedir pra outro beija-la.dá a impressão de que ela desistiu do edward e agora quer o jacob.

  24. Meninas, não fiquem bravas comigo:

    é ANSIOSA e não ANCIOSA. Mas é um erro bastante comum que vejo em muitos lugares. Beijos.

  25. Essa cena do filme é a pior parte da história a traição dela logo depois de ele ter pedido de forma romanticamão dela em casamento. Fique muito decepcionada com o livro ao ler essa parte,Ela sendo infiel ao edward que não merecia de forma nenhuma em ser tratado como capaxo sem ela se importar ao lado dele. Pra min o livro eclipse é a demonstração do egoísmo de bella e a infidelidade com Edward. Ela usa Jacob e ainda faz o pior trai o edward com o seu melhor amigo. E mais o cúmulo do absurdo Edward não fica com raiva dela. Eu não sei onde a Stephenie Meyer estava com a cabeça em colocar essa parte do livro, pois acabou todo o encantamento de um amor leal e verdadeiro entre bella e edward, pra mim a história de amor de Edward e bella não é a mesma coisa pra mim quando eu lir crepúsculo e lua nova, não é a mesma coisa. Eu vejo com outros olhos essa história pq eu sou vejo amor na parte de Edward e não da bella. Ná parte dela é so o egoísmo e a falta de lealdade. A Myer destruiu a história do amor verdadeiro, colocando que uma pessoa pode amar dois ao mesmo tempo. Isso não existe, é ridículo e vulgar. Ela citou coisas q não tem nada haver, sem noção. Acho que ela se inspirou nela mesma quando escreveu o personagem dela. Vou assistir esse filme pra ver o Rob, gosto da interpretação dele como ator, ele passa emoção pra gente mais quando ver a cena da traição eu sei que vou ficar enjuada pq pra mim a traição é uma coisa baixa sem um pingo de honestidade.

  26. Levei muito tempo para superar este livro, mas consegui. Agora só o vejo como um punhado de besteiras, enrolação e a vontade da autora de criar Jacob como personagem forte, para poder usá-lo em outros livros que venha a escrever.

    Quanto ao filme, apesar de querer ver Rob e os vampiros nas batalhas, não vou me rebaixar a ver uma estória que deixa ver, depois de bem analisada, que a autora é bastante sonsa – só porque é cínica e tenta esconder isso.

  27. Bem, a Bella em Eclipse vai ser muiito irritante, acho que vou pegar um puta nojo dela!!
    Achei legal o relato das cenas, mas claro não gostei do fato de fugir um pouco do texto original, eles tem que colocar exatamente como esta no livro pois se não o Jacob vai ser sempre o herói o certinho…(como disse a ana) o que é rídiculo!!
    Mas cada dia que passa fico mais anciosa, e ainda pra ajudar agora pouco passou no acesso uns trechos e uma cena exclusiva de Edward e Bella que me fez quase morrer… lindo de maisss♥♥
    aiin chega logoo dia 30 de junhooo
    :*

  28. Acho a Bella uma songa monga sim! Essa história do Edward tê-la abandonado já devia estar superada, se ela tivesse um pouco de cérebro entenderia as razões do Edward e nunca, mas nunca cairia nos braços do Jacob, ela deve estar atraída pelos músculos do Jacob. Foi horrível essa submissão do Edward e essa pisada de bola da Bella, até a Kris não gostou.
    Gente o cara tenta se matar por ela, vai até a Itália para isso, a pede em casamento, vive se declarando pra ela, quee protegê-la de todas as formas e ela beija o lobo, sai fora!, imperdoável.

  29. O ROB JA DEU UNS PEGAS NA NIKKI RED, A KRISTEN ERA MENOR DE IDADE E TINHA NAMORADO E O ROB PREFERIU A NIKKI N SEI PORQUE ELES TERMINARAM FAZIAM UM LINDO CASAL…E FOI NAS FILMAGENS DE CREPUSCULO…O MAIS ESTRANHO E Q A KRISTEN AGORA E SUPER BFF DA NIKKI!!!
    SERA Q AINDA ROLA UM TESAOSINHO ENTRE O ROB E NIKKI?A NIKKI E MAIOR GOSTOSA

  30. Que lindas estas fotos inéditas dele, essa que tem a tag! Nooossa muito delícia!

    Nao gosto desta Nikki Reed não, mulher mais esquisita… ainda bem q ele nunca deu muita bola para ela!

  31. achop que n vou conseguir assistir esse filme..serio..meu coração doi só de imaginar eles mudando essa cena, que vejo como uma das principais do filme, e deixarem o edward sair como errado e o jacob como heroi..

    e sobre as fotos, ainda bem que a epoca das trevas passou e ele n sai mais com essa nikki baranga que acha que ele n é bom o bastante pra kristen…ainda bem que ele nem falar mais com ela fala.

  32. cara se eles n mostrarem a chantagem do jacob com a bella ele vai continuar como o heroizinho e o edward o vilão pq é isso que parece…ainda bem que refilmaram essa parte e tomara que dessa vez tenham acertado….

  33. mais que porra é essa??no livro que eu me lembre o edward n sabe e nem o jacob tá ouvindo nada ..ah mais que porra..pq eles tentam fazer do jacob um heroi sendo que o heroi é o edward..ah cara isso me deixa muito frustrada.

  34. Gente, pra mim essa cena do beijo vai ser uma humilhação para Edward, acho uma incoerência muito grande, já basta a humilhação que ele passa dentro da barraca, pra mim é tirar toda dignidade dele para com o amor que ele sente pela Bella, agora discordo dela ser uma songa monga, acho que ela apenas está passando por um momento confuso, do qual Edward tem sua parcela de culpa, por tê-la abandonada do qual quem segurou as pontas foi Jacob, então vejo isso normal embora o verdadeiro amor de Bella é Edward.

  35. ai eu gosteiii
    so nao vou gostar da cena q a bella beija ele so issoo
    mais a cena do pedido de casamento estou doida pra ver e o restante do filme tmb aii
    q ansiedadee
    faltaa 50 Dias hehee

  36. Gente, o Edward lê mentes e vê dentro das mentes.

    O que está erradíssimo é cortarem a chantagem do imbecil debilóide, corpo de 25 e cabeça de 13 do jacob.(quando ele diz para a songa monga da Bella que vai dar um jeito de morrer na luta, para parar de atrapalhar a vidinha dela),

  37. Nao importa se mudaram alguma coisa, a maior parte do filme parece estar como no livro… anciosa pra ver o filme…. so pra nao perder o costume…. JUNHOCHEGALOGOOOOOOO!!!!!!

  38. Esse cena de beijo tá errada o Edward não vê no livro, já era de se esperar, mudam descaradamente do texto original do livro! ¬¬

  39. Gente, tem alguma coisa confusa com a cena do beijo, o que entendi é: Edward pede para o Jacob beijar a Bella? O que na verdade ao contrário no livro o beijo entre Bella e Jacob, Edward não ver, agora quando ele retorna e vai falar com ela, e ver que Bella está transtornada, Edward ler os pensamentos de Jacob e então é quando ele descobre.
    Mas gostei dos comentários, acho que vai ser legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo