Relato de fã que esteve no show de Bobby Long ontem à noite

Robert Pattinson e Kristen Stewart estiveram presentes no show de Bobby Long ontem à noite no Hotel Café, como postamos aqui mais cedo. Uma fã que esteve no evento contou o que viu no local. Leiam a tradução a seguir:

De courtjustice: Rob está com o boné “Laguna” da Stussy. Essa é uma de suas marcas favoritas. : ) O tênis de Rob de hoje são os tênis “Old Skool” da VANS. Tenho certeza que a versão colorida que ele tem já está fora de linha. Aqui há a versão em couro.

Tive a felicidade de ir ao show de Bobby e ver o Rob escondido atrás de seu boné pessoalmente. Estava no show do Bobby e ele foi incrível. Claro. Rob também estava como platéia com Kristen e sua comitiva, aqui chamados de O Muro Humano. Voltarei a falar disso. Rob estava muito fofo como você provavelmente sabe a partir das fotos. O look de boné antigo é vencedor mas não há muito em Rob que não seja. Eu acho que tudo o que ele faz é uma vitória, então usar bonés antigos é basicamente minha vida agora (Rob é Oprah).

Rob e Kristen ficaram ao lado das paredes do salão e curtiram as músicas cheias de alma de Bobby. Rob estava bebericando uma garrafa de cerveja e conversando com Kristen e com o seu pelotão, que estava próximo. Fãs ou pessoas loucas não foram capazes de destruir a noite deles porque havia uma parede humana que ficou entre eles e o resto das pessoas comuns. Eu reconheci a maioria deles – assistente/amiga de Rob, irmão/empresário de Kristen, e o cara de camisa vermelha da minha conta Jhonny Flynn. Esses camaradas basicamente se mantiveram posicionados como um forte para que Rob e Kristen não fossem assediados. Haviam outras pessoas na comitiva e depois do show, eles se mudaram para uma sala privada. Rob estava sempre segurando a mão de Kristen, abrindo caminho para eles. Quando eles chegaram e foram para o meio da galera, ele guiou o caminho. Indo para a sala privada? Ele deu a direção. Deixando a casa? Ele deu a direção. Tão galanteador. Tão HOMEM. gah! : D

Por volta de uma hora após o show, eles saíram. Haviam rumores sobre algo mais que tivesse acontecido, mas eu não investiria minhas células cerebrais nesses relatos. A casa é escura e barulhenta, e a sala privada é… privada. Você decide no que quer acreditar. Eu sugiro algo forte. Se você está interessado em Bobby Long, ele está promovendo seu novo livro de poesias – Losing My Brotherhood (Perdendo Minha Irmandade). Clique aqui e leia mais sobre isso (em inglês)!

Fonte | Tradução: Sheila Andrade

3 comentários em “Relato de fã que esteve no show de Bobby Long ontem à noite

  1. a gente pelo amor de deus voces nao sao fãns mesmo em sera que nao da pra ver que ela nao traiu ninguem meu povo acordem pra vida

  2. Juliana, eu respeito sua opinião, mas, ” muito correta” no momento, não é uma boa descrição da Srta Stewart.

  3. Todo mundo está sujeito a erros. Não sou fã da Kristen, mas ela foi muito correta em assumir seu erro publicamente. É como já li em alguns comentários por aí “infelizmente, os erros deles acabam se tornando públicos”. Tomara que não termine o casamento do Rupert, ele parece ser uma pessoa muito bacana. Afinal, acredito que tudo não tenha passado de fogo do momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo