Reese Witherspoon: “Robert estava como uma garotinha!”

Reese Witherspoon, em uma divertida entrevista para uma fã que ganhou uma promoção do PopSugarTV, contou que Robert Pattinson parecia uma “garotinha” fugindo de uma zebra no set de gravação de Água para Elefantes. A atriz revelou ainda uma história que o ator contou no programa de Jay Leno, mas que na verdade nunca aconteceu. Confira a transcrição a seguir (inicia-se no minuto 3:13):

Ok, eu nem sei do que ele estava falando. Ele me contou da história do Jay Leno da elefanta peidando em mim ou algo parecido e eu pensei, “isso nunca aconteceu, cara!” E ele disse, “do que você está falando? Eu pensei que tivesse acontecido!” E eu disse, “não conte histórias sobre você! Você conta tudo errado!”. Não aconteceu.

Se você tivesse a chance de retomar com o Rob, você teria alguma história engraçada ou memorável sobre ele?

Houve um dia em especial em que as zebras se soltaram e ele correu com uma garota literalmente e caiu. Ele não me protegeu em nada. Então eu gostaria de citar isso. Ele estava muito ‘garotinha’.

Transcrição: Josi Teixeira

3 comentários em “Reese Witherspoon: “Robert estava como uma garotinha!”

  1. Eu acho legal as entrevistas deles também , essa em especial me pareceu um tanto quanto… sei lá, como se ela estivesse querendo dizer ” ele falou de mim, vou falar dele tambem” só que de maneira sutil.. sei lá.
    E quando ela diz ali em cima que não aconteceu o que ele disse, parece meio estrannho né?
    E me pergunto, se fosse a Kris ali naquela hora da zebra, será que ele faria o mesmo que fez com a Reese?de não proteger nem nada?

  2. Ei eu queria ter visto essa cena do Rob fugindo das zebras do jeito que ele e alto deve correr todo desegonçado kkkkkkkkkkkkkk,ah eu amo a Reese eu amo as entrevistas deles principalmente quando estão juntos vc não consegue ficar nem um momento sem rir ou gargalhar só de olha pro dois ja dá vontande de rir,cara,serio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo