Mais 3 vídeos foram divulgados essa manhã de Água para Elefantes. A seguir confiram o que Reese Witherspoon, Francis Lawrence e Sara Gruen comenta sobre Robert Pattinson e sobre o longa-metragem.

Reese Witherspoon fala sobre Rob no minuto 3:35:

Em breve legendado!


Francis Lawrence fala sobre Rob no minuto 1:54:

Em breve legendado!

Sara Gruen fala sobre o elenco no minuto 1:10:

Em breve legendado!

2 comentários

  • Carla

    Eu também gostei do Diretor. Legal ele ter dito que fez questão de escalar os atores pela reação que eles demonstraram quando viram a Tai: Reese e Robert se apaixonaram por ela. Principalmente porque o amor pelos animais foi a primeira ligação forte que houve entre Marlena e Jacob. Ele foi sensível o suficiente para perceber que se não houvesse empatia com Tai, não daria certo no filme.

    Sara Gruen: linda, falando que o filme é sobre amor em geral (entre homens e mulheres, entre famílias, entre pessoas e animais, e no modo como tratamos as pessoas na vida privada). E parece que ela realmente adorou o elenco.

  • Carla

    Ai, gente, sinceramente, que entrevista linda! E eu adoro ouvir a Reese falar pq eu entendo praticamente tudo o que ela fala!
    Eu adorei o que ela falou: “o filme é também sobre se ter uma segunda chance”. Realmente, não é somente a Marlena que tem uma segunda chance. O Jacob, aos 93 anos, também dribla a vida e sai em busca de uma segunda chance de ser feliz. Sempre é tempo.
    E ela é tão carinhosa com o Robert. Apesar de ser um pouco só + velha que o Robert, ela fala dele como se ele fosse um menino. Eu acho que o Robert desperta este sentimento em todo mundo pq até a Kristen que é 4 anos + nova do que ele fala como se ele fosse uma criança. Que fofo isso.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.