Reese Witherspoon fala de WFE no Oscar

A co-star de Robert Pattinson no filme Water for Elephants, Reese Witherspoon, esteve presente a cerimônia do Oscar transmitida ontem a noite, onde a atriz apresentou um prêmio. Durante sua passagem no Tapete Vermelho, ela comentou sobre o longa-metragem.

13 comentários em “Reese Witherspoon fala de WFE no Oscar

  1. Ela estava realmente muito bonita,ela já é linda né,não vejo a hora de começar a divulgação pra ver a dupla juntos.

  2. A Reese estava linda no Oscar!
    Uma fofa!
    Acredito q fará uma excelente dupla com ele em WFE!!!
    Esta espera q me maaaaaaaaaata!

  3. Meninas, achei este vídeo lá no facebook e está com um som bom. O vestido que ela estpa usando é “Armane Privé”. Chique demais.
    E, realmente, se a entrevistadora diz que WFE é um dos seus livros preferidos, bem que ela poderia fazer alguma pergunta inteligente, né?! Pq eu não vejo ninguém falar sobre o que eu mais achei lindo no livro: a forma como o Jacob fala sobre a velhice. Todo mundo só sabe dizer que é uma história de amor….

  4. Meninas, obrigada! Eu tentei ouvir novamente, mas tem um eco horrível e a única coisa que escuto são pedaços de frases esparças.
    Que pena que a mulher só pergunta besteira…
    Tem uma hora que ela pergunta “what are you wearing”, mas eu não consigo entender a resposta. Eu adorei o vestido dela. Se alguém entendeu quem foi o costureiro que fez, coloca aqui, por favor?! Obrigada.

  5. Putz, eu qrendo saber sobre como o Rob foi em WFE com a Reese e essa tosca fala sobre Team Edward ¬¬

  6. resumindo
    reporter noiada e indiota me desculpem viu mais e isso que ela deve ser pois de falar do filme em que a reese atuou que e WFE vai falar de outra coisa ah fala serio viu

  7. A entrevistadora perguntou sobre WFE e a Reese começou a falar sobre o filme , q era uma ótima história sobre o circo , q era maravilhoso … mas aí a entrevistadora começou a falar sobre camisas Team Edward e Twilight .

  8. Carla,a intrevista tinha o foco no filme Aguas para Elefante(novo filme do Rob) so que a entrevistadora começou a fala sobre crepusculo sando do assunto principal!!
    entendeu?!
    rsrsrs

  9. afff… o som deste vídeo está horroroso aqui. Eu não entendi nada do que ela e a entrevistadora falaram. E ontem eu estava entendendo razoavelmente bem o que eles falavam no red carpet. Tomara que venha um vídeo com um som que torne o inglês inteligível para os coitados como eu. 🙁

  10. Tanta curiosidade sobre o filme e a entrevistadora me vem com camiseta team Edward, twilight bla bla bla. É legal, eu gosto, mas com Reese é WFE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo