Trailer final de ‘Eclipse’: O que estava faltando?

Obrigado, Summit Entertainment e David Slade, por ouvirem nossos fundamentos. O novo trailer de Eclipse foi tudo que nós poderíamos sonhar que seria. Vampiros recém criados, a tensão entre Jacob e Edward, a cena da batalha final – poderíamos achar alguma coisa para reclamar?

CLARO QUE SIM! Se você não der o flagrante de algumas omissões nesse trailer, que vergonha! Só brincadeira. Descubra o que nós achamos que estava faltando no trailer.

A CENA DA BARRACA

Bom, pelo menos essa cena está no trailer, mas se você não sabe o que está procurando, você provavelmente perdeu a cena. No 1:12, Bella e Jacob podem ser vistos conversando em uma montanha de neve. E no 1:16, Edward e Bella aparecem enfrentando Victoria. Mas nós gostaríamos de ver Bella enroscada no saco de dormir com um Jacob presunçoso, enquanto Edward observa em uma agonia torturante. Não nos faça esperar até 30 de junho para isso, Slade!

Leia Mais…

Você gostou do novo trailer? Que cenas gostaria de ter visto incluídas?

7 comentários em “Trailer final de ‘Eclipse’: O que estava faltando?

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Robert Pattinson BR. Robert Pattinson BR said: Trailer final de ‘Eclipse’: O que estava faltando? http://bit.ly/9x9lcp (via @robpattzbrasil) […]

  2. Gente, porque o roterista não é a mesma autora dos livros só assim então teriamos mas fidelidade nos filmes, há mudanças desnecessária sim.

  3. Gente, porque o roterista não é a mesma autora dos livros só assim então teriamos mas fidelidade nos filmes, há mudanças desnecessária sim.

  4. Eu achei que faltava colocar a parte que ela recebia o anel dele!!! foi muito curta essa cena!!!!

    AHHHHHHHHHHHHH

    ainda bem que o filme daqui a pouco vai estreia!!

  5. Sinceramente, cada vez mais estou decepcionada com a roteirista do filme. Gente, as mudanças são muitas e desnecessárias: Edward sendo agarrado por Victoria e pelo jovem vampiro (esqueci o nome dele)? Cadê a emboscada? Os grupos frente a frente, antes da luta? Enfim, cada vez mais mergulho nos livros, pois os filmes tem ficado aquém do que eu esperava. Triste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo