O Moviline falou sobre a confirmação de Robert Pattinson no filme Cosmopolis, dizendo que isso poderá alterar o curso da Literatura Americana. Confiram:

Eu não vou tomar mais de seu tempo explicando porque ‘Cosmopolis’ talvez seja o quinto ou sexto romance de Don DeLillo mais ideal para uma adaptação cinematográfica feita por David Cronenberg, mas dois novos desenvolvimentos em torno do projeto de longa gestação definitivamente merecem ser mencionados. É desnecessário dizer que Robert Pattinson é moldado como um paranóico de passagem por Manhattan, bilionário-destruidor, Eric Packer é muito importante. Mas estamos prontos para as conseqüências? Leia mais…

E nossa equipe traduziu a terceira parte do encontro de Paola com Rob em Londres na Premiere de Remember Me. Confiram:

Era ele, ROBERT PATTINSON EM PESSOA. A partir daí eu não escutava mais nada: Eu não escutava o meu coração (eu até achei que ele tivesse parado de bater), eu não sentia frio, eu nem mesmo sentia o meu corpo. Concentração total para tentar absorver todas as memórias e detalhes possíveis. Eu tentei não perdê-lo de vista. Como ele estava lindo e elegante! Com a gola levantada, terno escuro, camisa branca. Como ele estava lindo com aquele casaco! Ele estava perfeito. Maravilhoso! Ele começou com uma entrevista inicial, mas depois ele foi até a multidão distribuir autógrafos fazendo toda a volta na barreira, mesmo quando estava quase no escuro. Leia mais…

7 comentários

  • Gi-Pattz

    Nossa!! Relato maravilhoso!! E só quem é fã entende esses ataques! Com certeza ficaria surtada do msm jeito! E que sonho, ver, falar e tocar em Rob! MELDELS! QUE TUDOOOO! Ela é ótima e muito sortuda!!
    DETALHE:”EU NUNCA VI UMA PELE TÃO MACIA”…CARA O QUE É ISSO, DÁ ATÉ PRA IMAGINAR. DEVE SER A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO TOCAR NESSE HOMEM LINDO.+1
    x_x

  • Daiane em 8 maio,2010

    DETALHE:”EU NUNCA VI UMA PELE TÃO MACIA”…CARA O QUE É ISSO,DÁ ATÉ PRA IMAGINAR.DEVE SER A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO TOCAR NESSE HOMEM LINDO.
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!SIMPLESMENTE DEMAIS.

  • Carla

    Que tudo a descrição do encontro da fã! Eu acho que eu faria a mesma coisa: entraria numa espécie de estado de choque. E ela ainda conseguiu tocar na mão dele. Bizarro…. é engraçado pq, para os fãs, estes ídolos não são muito humanos, então, encontrar com eles na vida real, e ainda tocar, deve ser punk.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.