Em um ótimo artigo publicado pelo The London Film Review, há toda a trajetória cinematográfica de Robert Pattinson, contando desde o seu primeiro papel importante, como Cedrico Diggory em Harry Potter até o atual papel Eric Packer. Leia a seguir e comente:

Apesar disso, eu prefiro muito mais alguns de seus outros papéis, como o pateta e muitas vezes dramático Art Freeman em How To Be (Uma Vida Sem Regras, 2008). Rob interpreta um músico frustrado, sofrendo, o que na sua opinião é uma crise adolescente, que volta a viver com seus pais e descobre que os livros de auto-ajuda não tem as respostas que ele está procurando. Rob também deu uma representação comovente e dolorosamente linda de Salvador Dali em Little Ashes (Poucas Cinzas, 2008). Ele captura timidez inicial Dali e suas caricaturas posteriores a sua exuberância perfeitamente. O desespero de Dali nas cenas finais, quando ele percebe seus verdadeiros sentimentos por Lorca e a devastação conforme ele lida com o que poderia ter sido moveu ninguém. Leia mais …

8 comentários

  • Nathália Costa

    OMG ::: Quem é Robert Pattinson? a vai se fuder … ele é tudo de boooom, um homem perfeito, minha vida, meu ar. Ele é o amor de milhares de Robquetes do planeta. Ele é meu TUDO. Eu o amo de maiis.

  • Nete

    NOSSAAAAAAAAAAAAAAA AMEI CHUPA ESSA HOLLYWOOD ELE É O CARA O MELHOR FILHO DA P…..A MESMO O MELHOR DOS MELHORES E EM TODOS OS SENTIDOS. E PRA MIM ELE É O ÚNICO CARA DO PLANETA QUE AINDA ME FAZ ACREDITAR NA RAÇA HUMANA. TE AMO CADA VÉZ MAIS ROBERT THOMAZ PATTINSON

  • lais leles

    É o homem q consegue ler a minha alma e conquistar meu coração. Querem mais? É o homeme q eu amo, o homem da minha vida!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.