Os principais 50 homens mais elegantes do último meio século

Gritante, lindo – Meninas adolescentes geralmente não são os melhores árbitros do estilo dos homens. (Veja: Mark Marky, BackstreetBoys). Portanto, para dar o próximo fora para ganhar um toca aqui sobre Robert Pattinson, a sensação britânica, estrela das colunas de fofoca, sites de fofoca e, oh yeah, um pouco bilionário devido a franquia chamada Crepúsculo.

O jovem Rob provavelmente tem o melhor cabelo desde James Dean, e ele deixa se fazer falar. ele também se permite voar: no Pompadour, nenhuma parte do lado … Tanto quanto nós  podemos dizer, ele apenas executa as mãos com ela a cada cinco minutos. E as roupas? Que roupa? Um par de jeans, uma camiseta, uma calça desabotoada e a camisa xadrez … E é isso!. Ele veste a sua idade (23), ele se veste com suas forças, ele se  veste assim que você não dá uma maldição sobre a forma como ele se vestiu.

Tradução Deia Almeida

Algumas fãs conseguiram tirar fotos com Robert na noite de quinta-feira dia 11 quando Robert foi ao show de seu amigo Sam Bradley (as fotos são pequenas):

2 comentários em “Os principais 50 homens mais elegantes do último meio século

  1. Fãs sortudas!
    Se eu estivesse em Londres ia ficar de olho qdo acontecessem os shows do Bobby Long, San Bradley e ia assistir. Já pensou dar de cara com ele! Aaaaahhhhh!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo