A ET! postou com exclusividade um vídeo fornecido pela Summit Entertaiment com uma cena que estará no filme Lua Nova. O vídeo tem apenas 14 segundos, mas já dá para matar um pouco da vontade que estamos de ver Lua Nova. Confira abaixo! E deixem seus comentários!

Clicando aqui você pode ver uma cena do filme How To Be retirada do DVD.

E aqui você vê mais um vídeo dos bastidores da gravações de Lua Nova, na Itália, mais precisamente, a cena em que Edward (Rob), está sem camisa e Bella (Kristen) vem ai seu encontro, vale a pena assistir. O vídeo tem 05:11.

Saíram recentemente na internet algumas novas fotos do Robert Pattinson em um ensaio fotográfico que ele fez juntamente com Kristen Stewart para a revista internacional Entertainment Weekly, em dezembro do ano passado.

17 comentários

  • deby

    meninas to até imaginando eu no cinema!
    Ai jesus tomara q eu esteja numa sala com pessoas como vcs..q vão enteder minha emoção!
    se ñ o povo vai mandar os lanterninhas me tirar da sala a força!
    rsrsrsrsrsr!
    gente q cena linda… o rob ta perfeito! a Kristen tbm esta bem!
    as fotos deles estão lindas como sempre! ♥
    Hiper-ansiosa para novembro!

  • Sandra

    Lindo esse video!
    O Rob tá maravilhoso!!
    Imagine o filme como vai ser!
    Ansiedade para que novembro chegue logo!!

  • Caroline

    So de ver esse pedaçinho do filme o coração pareçe escola de samba .. hahaha .. chega logo Novembro ^^

    Rob ♥

  • cinti martins

    Nossa dá pra ter uma idéia de como vai ser o filme. Lindo, intenso, forte. Vai ser um sucesso!!!!!!

  • Adriana Angerami

    AAAAAAAAAAAAAH \õ/ , estou morrendo , estou tendo um ataque de gritos e impolgação constante ! OMG’ *—-*
    que lindooooo ! Rob está tão sexÿ , uaaau !
    atenção: quem estiver na mesma sala do cinema comigo , sinto mto mais nesta parte vou começar ah bater palma ! , HAUHAUHA’ ~
    que lindooooo *—* , estou quazi chorando de tanta empolgaçãão !
    Rob my Life ♥

  • Rosana

    pois é meninas, tô pensando que talvez o pessoal do cinema podia montar uma barraquinha de lencinhos com estampa de New Moon, e dar de brinde pra gente..hahaha

  • Cici

    aiiiiiiii meu ♥ tah a mil já….kkkk meu q cena linda é aquela da bella pedindo p/ Edward beija-la ….vai ser loucura total no cinema em meninas???? rs
    e a cena do reencontro humm ….tbm promete hein…. =)
    Rosana to com tigo na dos lencinhos hein kkkk vo chorar tanto tbm =)

    chega logo novembro rs =)

  • Suka

    Pois é Rosana, se em fotos e vídeos eu já surto com o Robert, em novembro eu bato a cassuleta!!!
    Meu Jesuizinho Cristinho que me ajude!!!
    Não sei se vou infartar com o filme ou com a dose maciça de Robert Thomas Pattinson no telão!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  • leh

    Depois de domingo, qd sair o 1º trailer oficial eu voh assisti-lo provavelmente todo dia *-* morrendo de vontade e anão aguentando a ansiedade de esparar até novembro.

  • Rosana

    eita Suka, sempre venho logo depois de vc, né?
    Mais olha só, se olhando essas cenas aqui eu já começo a chorar, tô só pensando na quantidade de lencinhos descartáveis que vou levar no cinema..muito lindo, essa cena da Bella pedindo pra o Edward a beijar eu lembro, é mesmo do livro, é de arrepiar e a cena do reencontro com certeza promete muito.. Só na ansiedade agora!!!

  • Suka

    Coração batucando descontrolado!!! Taquicardia 100%!!! O 1° vídeo é curtinho, mas bastante intenso, né??? O 2° deu uma acelerada na minha ansiedade!!! Quero assistir New Moon!!! Chega logo novembro!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.