Primeiro Still de Cosmopolis: O que você não vê!

Caitlin Cronenberg, quem tirou a foto do primeiro Still de Cosmopolis, publicou em seu Blog os bastidores da imagem, e fala o quanto se sentiu boba fotografando. Confira:

Esta quinta-feira passada foi um dia bastante louco. Foi o dia que uma foto que eu tirei foi parar em todos os lugares em questão de horas! Eu sinceramente nunca vi algo se espalhar tão rapidamente, mas eu estava muito animada para vê-la aparecer em alguns lugares bem legais. Achei que poderia muito bem colocá-la em meu próprio blog também! Com a sua legenda original do comunicado de imprensa.

Aqui está o que você não vê! Olhe, o quão boba eu pareci para tirar esta foto! Você tem que fazer o que você tem que fazer!

Apenas mais um dia no escritório… O grande, sujo, escorregadio, metal amarelo, escritório no capô do carro? Sim.

Fonte: Caitlin Cronenberg | Tradução: Andressa

7 comentários em “Primeiro Still de Cosmopolis: O que você não vê!

  1. Adorei, realmente essa fotógrafa é profissional. Espero q ela tire fotos maravilhosas do Rob para q a gente possa curtir de montão e q a produtora não proiba a liberação das fotos!!!!

  2. Estou sentindo essa menina muito animada com seu trabalho, acho que ela ainda pode nos dar muitas coisas boas, até o fim das filmagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo