Prévia da entrevista de Robert a Vanity Fair Italiana

O site da Vanity Fair italiana publicou uma prévia da entrevista de Robert Pattinson que que começará a vender hoje, dia 30 de março.

Poderia ter um affair com uma mulher casada?

“A vida não é preto ou branco Há pessoas casadas que não se vêem, podemos definir isso como casamento? Essa é uma coisa que eu nunca entendi: Porque as pessoas enganam?”

Leia o artigo na íntegra aqui.

20 comentários em “Prévia da entrevista de Robert a Vanity Fair Italiana

  1. Quem não se apaixona por um homem assim!???
    Por isto eu e mais meio mundo da mulherada de plantão baba muiiito nele!
    Canso de dizer isto, lindo em todos os sentidos!!!

  2. Ele faz a mesma pergunta que eu me faço há 41 anos e para a qual ainda não achei a resposta…

  3. Concerando duas coisas haha:
    *decente
    ELE PODERIA TER A MULHER QUE QUISESSE AO SEU LADO E NÃO É O QUE ELE FAZ.

  4. Mary estou com vc! Acredito que é isso mesmo, enquando a maioria dos homens e pessoas no geral, valorizam o estético e acham que a beleza tem que ser aquela padrão, o Rob vê o interior das pessoas. Ele ama, admira e respeita a Kristen.
    E se falou isso porque está filamndo amanahcer(pela casamento do personagem) ou não, não importa. O que importa é que fica nítido através das suas atitudes, que ele é desente.
    PORQUE GENTE, VENHAMOS E CONVENHAMOS, SE ELE QUISESSE A MULHER QUE QUISESSE AO SEU LADO.. E NÃO É O QUE ELA FAZ.

    Ele é fantástico!!

  5. Cada dia o admiro mais! Entrevista incrivel!!
    Adoro a personalidade dele!
    Rob sempre maravilhoso, decente, humilde, inteligente!!

  6. Vou falar mais do mesmo, o que todo mundo percebe e é obvio: Rob tem uma base familiar maravilhosa! Pais e irmãs amorosos que souberam ensinar a ele bons princípios!

    O ambiente familiar é que dita e forma o adulto que ele será e graças a deus o ROb cresceu em um ambiente com muito amor e respeito, por isso ele é esse homem tão maravilhoso, romântico e pé no chão! Amo ele e sua família linda tb!

  7. Rob é um homem raro… Valoriza o que aprendeu com seus pais, e pensa de um jeito encantador! Ah, a cada dia me apaixono mais! .-.

  8. O Rob mostra ser um cara de princípios, homem de uma só mulher e q qdo está c alguém ele se dedica a essa pessoa 100%.

    E ainda tem fãs q ñ entendem isso e ficam querendo “jogar” qq atriz p cima dele, só pq acham + bonitinha, + jeitosinha, tipo modelo, etc, igual fizeram c a Keyra e a Emilie. Fora as fãs q ainda acreditam em qq tablóide q a cada dia coloca o Rob c uma mulher diferente.
    Pro Rob, mto mais q o físico, ele olha p o interior. Isso é mto raro nos homens hj em dia.

    E é um recado p ñ acreditarmos nesses lixos q saem sobre ele e supostas “namoradas” ou “affairs” o tempo todo.

  9. Outra coisa: Agora com Amanhecer, é normal que façam perguntas a respeito. Os atores sempre falam o que pensam sobre a situação dos seus personagens, como agiriam se fossem com eles e tal…coisas de trabalho também…vamos ser realistas! ;);)

  10. Meninas, sabem qual a diferença entre o Rob e os outros garotos? A forma como foram educados! Rob cresceu em um lar Cristão! (Acho que todo mundo sabe que a Inglaterra é uma terra originalmente protestante, certo?) E ele também estudou em uma escola de princípios Cristãos! Infelizmente ainda são raras essas escolas aqui no Brasil. Ainda tem muita resistência… Nosso país valoriza muito a promiscuidade! É difícil viver com princípios por aqui! Eu não me impressiono nada, nada, com o que ouço do Rob, porque seu linguajar é bem familiar pra mim! Ele fala com Deus na mesma intimidade que eu falo!!! (podem rever uma entrevista onde ele fala que teme morrer aos 30) Ele pode não ser praticante e tal…mas ele tem essência, essa herança dentro dele! Os meninos da minha igreja falam como ele, pensam como ele!!!
    Os homens hoje estão perdidos, meninas, porque estão longe do seu criador. Mas vai o Rob abrir a boca pra falar que é Cristão pra ver…a mídia vai cair de pau em cima dele!
    O Kellan é mais carudo, já assume mais, mas me preocupo com ele! Ser cristão nesse meio artísitco deve ser mais difícil que conseguir um trabalho em Hollywood!!! Eu tenho um DVD que o pessoal da banda do Elvis, quando eles estavam em turnê por Las Vegas, falando dele quando era vivo. Que depois dos shows eles iam pra cobertura do Elvis e ficavam até pela manhã cedo louvando ao redor do piano. O pessoal da banda dele era da Batista. E sabem qual era a notícia do dia seguinte, nas revistas e jornais???
    “Depois do show, Elvis da uma super festa regada a muita bebida, drogas e mulheres…” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :O …sem coments… 🙁

  11. Meninas, a grande diferença entre Rob e os outros garotos é a forma como foram educados. Rob foi criado em lar Cristão (todos sabemos que a Inglaterra é uma terra originalmente P R O T E S T A N T E, certo?) Isso é um papo sério e complicado…podem perceber nas entrevistas dele o que ele fala sobre relacionamento, é tudo o que se ouve de meninos que são “evangélicos”. Os meninos da minha igreja tem o mesmo linguajar do Rob!!! Eu não me impressiono nada, nada, com o que o Rob fala, é normal ouvir isso dos garotos da minha igreja!!! :O Eles aprendem princípios Bíblicos!!! E o Rob também estudou em uma escola Cristã na Inglaterra. Infelismente escolas como aquela no Brasil são raríssimas… Ele pode não ser praticante ou sei lá…mas ele tem essa essência nele. Os homens hoje, por causa do “modernismo” tem deixado Deus de lado e por isso estão sem identidade e frustrando seus relacionamentos…esqueceram que Deus os criou com um propósito lindo de serem Sacerdotes do seu lar, cuidar, amar, proteger suas esposas. Vai o Rob falar que é Cristão protestante pra vcs verem o que a mídia vai fazer com ele???????????
    O Kellan é mais carudo! Mas me preocupo muito com ele também…ser cristão e viver o que fala nesse meio artístico deve ser bem mais difícil do que conseguir um bom trabalho em Hollywood!!! 😉

  12. Ele é um homem como poucos. Tenho certeza que veio de sua criação, e são coisas que nunca deixamos para trás. Ele foi crido no meio de amor e respeito, não poderia se tornar um adulto diferente.

  13. Rob não gosta de relacionamentos superficiais, leva a sério.É romântico…Isso é lindo !

  14. “Meus pais se conheceram quando a minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25, eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que podemos estar juntos toda a vida. ”

    Que bonito isso, né!!?

  15. Eu estou convecida que á cada entrevista o Rob me supreende mais positivamente.
    Adorei o que ele falou sobre o porque as pessoas traem, eu também me pergunto!
    Muito bacana o que ele falou sobre o relacionamento dos pais! O Rob é um homem de ouro, sem dúvida, como ele existem poucos na face da terra!

  16. Gente, o Rob tem falado muito de casamento, filhos, família, e agora falando que não entende quem trai, e que acredita em amor eterno… Kristen, o que vc fez com ele? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Rob tá querendo casar heim? Eheheheheh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo