Prevendo os vencedores do MTV Movie Awards 2010

Veja em nossa galeria as fotos do Calendário de Eclipse e a foto de Edward no mês de Abril:

Nossa equipe traduziu um artigo do The Washington Post que traz as possíveis nomeações do MTV Movie Awards 2010. Clique aqui e leia o artigo completo traduzido, a seguir um trecho:

Melhor Beijo: Isto não é uma luta justa. Quer dizer, eu suponho que haja uma chance para os Taylors, Swift e Lautner, ganharem com seu “selinho” no “Idas e Vindas do Amor”. Mas as probabilidades são que sejam os mesmos vencedores do ano passado – Kristen Stewart e Robert Pattinson – mais uma vez a entrega do troféu, nesta categoria, vai para o beijo em “A saga Crepúsculo: Lua Nova”…

6 comentários em “Prevendo os vencedores do MTV Movie Awards 2010

  1. Nao perco por nada a transmissão!!!
    Louca para ver como irão receber o premio de melhor beijo, sim pois se eles não ganharem aí tem, e não acreditarei mais na veracidade deste prêmio e sim q os resultados foram manipulados!

  2. taylor n vai ganhar….bora continuar votando meu povooooooooooo..amanhã terminaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. O TAYLOR Ñ VAII GANHAR!!!!!!RUUUNN
    TO VOTANDO Q NEM UMA LOUCAA, QRO VER O ROB LEVANDO ESSE PREMIO !!

  4. n to gostando nada dessas previções, todas que vi até agora acham que o rob n vai ganhar..eu sinceramente acho que ele só n ganha se esse premio for marmelada pq eu to votando muito pra ele ganhar e eu n sou a unica então..se o rob perder vou ter certeza que aquele premio é marmelada e eles dão praquem eles querem.

  5. nada haver o Taylor ganhar em Melhor Performance Masculina, o Rob vai levaaar todas e ele vai ficar só babando. Rob liindo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo