Premiere de Water for Elephants em Berlim dia 27 de abril?

Segundo as informações que estamos vendo, provavelmente terá uma premiere de Water For Elephants em Berlim no dia 27 de Abril deste ano de 2011. Confiram aqui uma provável confirmação pela Fox.

O diretor Francis Lawrence twitou há alguns dias sobre a premiere de Water for Elephants em Nova Iorque (17/04) e que as estreias internacionais acontecerão depois do lançamento nos Estados Unidos. De acordo com um jornal alemão, Rob, Reese e Christoph irão na premiere de Berlim no Sony Center, no dia 27 de abril. TOR entrou em contato com eles para confirmar a informação.

Sim. Os três virão para Berlim: Rob, Reese e Christoph Waltz! Nós temos uma confirmação da Fox. É verdade. Até onde eu sei, o Sr. Pattinson virá com a Sra. Witherspoon e com o Sr. Waltz para a premiere do filme em Berlim. Mais informações sobre o local e o andamento da estreia, serão liberados nos próximos dias. Atenciosamente. Até agora não há confirmação oficial dessa informação. Mas nós os manteremos informados.

Fonte | Tradução: Andressa

3 comentários em “Premiere de Water for Elephants em Berlim dia 27 de abril?

  1. Nossa, como eu queria q eles viessem divulgar o filme aqui no Brasil!!! Ñ precisa ser uma premiere, mas um evento de fãs seria o máximo!!!!!
    Bem, se c WFE eu ñ tenho mtas esperanças, pelo menos em BD eles devem vir. Ahhhh, Rob no Rio de novo seria a minha morte!!!!!

  2. olha to luoca pra assistir esse filme
    eu quero agradecer por esse site por sempre fonercer notias sobre ROBERT PATTINSON!!
    o eterno amor da minha vida

  3. Divulgação digna de um filmaço.O Rob deve estar com o coração a mil de tão empolgado.E ele vai festejar muito nestas premireres com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo