Depois de semanas de espera por notícias da premiere de Amanhecer Parte I no Brasil, por parte da Summit e da Paris Filmes, o presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão por seu twitter declarou com pesar que a premiere no Brasil foi cancelada por não conseguirem viabilizar parte do elenco no país.

@ssl_riofilme A Summit decidiu não fazer uma Premiére de Amanhecer 1 no Brasil. Não foi possível viabilizar a presença de parte do elenco aqui.

Nos sentimos muito tristes por não ter premiere mais aqui…. e vocês o que acham disso?

10 comentários

  • kris

    Fala sério, quem acreditou que eles iriam fazer premier aqui, eles nao estao nem ai para os brasileiros., filmaram aqui e ainda falaram que o povo é muito euforico, acorda gente, esse povo se acham melhores que qualquer um do planeta terra…

  • kris

    Faia sério, quem acreditou que eles iriam fazer premier aqui, eles nao estao nem ai para os brasileiros., filmaram aqui e ainda falaram que o povo é muito euforico, acorda gente, esse povo se acham melhores que qualquer um do planeta terra…

  • BERNADETE

    AH QUE ENGRAÇADO NÉ ?! ESTAMOS AQUI DO LADINHO DE LOS ANGELES, É LOGO ALI. E E NENHUM DELES PODE VIR ? QUER DIZER, ELES VÃO PROS 4 CANTOS DO MUNDO, LÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO LITERALMENTE E AQUI PERTINHO ELES NÃO PODEM ? E OLHA O TAMANHO DO BRASIL, O TAMANHO DA QUANTIDADE DE FÃS QUE ELES TÊM AQUI ! FIQUEI DECEPCIONADA !

  • SwanCullen

    Se desde o inicio tivessem falado que não, nemo me importaria, mas…Falaram que teria, e que seria grandiosa. Então tá.

  • Eduany

    Eu acho isso uma palhaçada! Porque eu não ia mesmo, mas eles poderiam ter uma consideração pelo Brasil que os recebeu de braços abertos para gravarem parte do filme aqui! Tava estranhando mesmo esse negócio de premiere aqui. Agora mesmo, coitados dos fãs e das fãs que já compraram a passagem.

    Enfim, uma decepção =/

  • joana caroline

    Parece que só estão preocupados com a grana que o filme pode originar aqui. Por amor de Deus era para ter uma premiere pelo menos no Rio. Droga eles só querem saber dos países europeus. Estou dicepcionada só vou assisti esse filme por causa do Rob, pra mim chega.

  • soraya

    Pela demora por noticias sobre a premier eu meio que ja desconfiava disso. Mas preferia que estivesse enganada. Sinto por todos os fãs que planejaram com antecedencia suas viagens p RJ, eu aguardei ate o ultimo momento pois pretendia ir com a minha filha que é fã do Robpatz, íamos de longe do estado do Amapá, de Macapá.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.