Premiere de Amanhecer no Brasil?

Depois de conseguir convencer e trazer a produção de Amanhecer para serem gravadas as cenas da lua de mel de Edward e Bella no Brasil, a próxima meta de Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme, é fazer a premiere de Amanhecer em terra brasileira, já que o filme terá sua estreia mundial primeiramente aqui no dia 11 de novembro de 2011, como já havíamos dito anteriormente.

5 comentários em “Premiere de Amanhecer no Brasil?

  1. Como teve a gravação aqui no Brasil acho que poderemos ter sim premier por aqui…..Mais como sempre somos esquecidos nessa parte vamos torcer pra que seja certo.

  2. Ain gurias jura q eu li bem…” Vamos lutar pra uma pré de Amanhecer aqui no Brasil “…Não posso acreditar, parece até um sonho e vamos e viemos nada mais justo né, tomará q se confirme mesmo, já q não pude ir nessa quem sabe numa premier seria mto bom mesmo…

  3. Meninas,com todo respeito ao presidente da Rio Filmes,como podemos ver as gravaçoes foram bem aceitas por todos,mais demonstra um grande desreito a todos que são fãs,nunca vi tal esquema de segurança nem para um presidente,como podemos nós recebermos uma premiere de tal grandiosidade,se fomos tratatos com SELVAGEM,acho sim que poderia ter feito mais para aproxima-los dos fã brasileiros ,receber uma comemoraçao desda com certeza seria a maior alegria de todas nos,mais nos manteria a pelo menos 500 metros entao se for aqui ou nos EUA ,ou em outro país para mim nao ira fazer difença, pois aqueles que deveriam tratar nós com dignidade e o primeiro a nos manter longe…tchau…..

  4. Meninas,com todo respeito ao presidente da Rio Filmes,como podemos ver as gravaçoes foram bem aceitas por todos,mais demonstra um grande desreito a todos que são fãs,nunca vi tal esquema de segurança nem para um presidente,como podemos nós recebermos uma premiere de tal grandiosidade,se fomos tratatos com SELVAGEM,acho sim que poderia ter feito mais para aproxima-los dos fã brasileiros ,receber uma comemoraçao desda com certeza seria a maior alegria de todas nos,mais nos manteria a pelo menos 500 metros entao se for aqui ou nos EUA ,ou em outro país para mim nao ira fazer difença, pois aqueles que deveriam tratar nós com dignidade e o primeiro a nos manter longe…tcha…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo