Pré-crítica à Cosmopolis: Parte 2

Uma pré-crítica feita à Cosmopolis comenta sobre a parceria entre Robert Pattinson e Cronemberg, também sobre a carreira de ambos e em como essa colaboração é criativa. Você pode ler aqui a primeira parte da pré-crítica, abaixo um trecho da segunda parte em que você poderá ler completa aqui.

Ontem, eu vi a publicação da primeira parte do nosso preview de Cosmopolis, do diretor David Cronenberg, que vai vociferar instruções para um dos rostos mais famosos de Crepúsculo, Robert Pattinson. O artigo foca no conteúdo do romance de Don DeLillo, e também especula sobre o tipo de atuação que R-Patz irá desempenhar.

Alerto que contém spoilers!

4 comentários em “Pré-crítica à Cosmopolis: Parte 2

  1. Impreciso é elogio! O artigo é uma m#@%& , mesmo!
    Eu acho que o autor do artigo não entendeu, nem o Robert Pattinson, e nem o livro, pq os comentários estão mais rasos do que poça d’água….

    Que história é essa de fãs adolescentes? Ele ignora que 50% dos fãs de Robert Pattinson tem mais de 30 anos????

    A descrição que ele fez dos eventos que acontecem no livro é apenas uma aparência do que realmente está naquela história. O assassino não existe, assim como a maioria dos eventos que ocorrem na mais pura fantasia.
    A dúvida é: será que o roteiro permitirá que o público reconheça o que realmente está por trás do Eric e toda a complexidade que o autor analisa baseada naquele único personagem?! É possível que o filme se transforme apenas numa série de cenas fantasiosas que farão o Eric parecer um lunático tarado. Tipo aqueles filmes que ninguém entende nada e sai do cinema dizendo que o filme é uma droga.
    Mas, enfim, só me resta ter orgulho de ser fã deste gurizinho (R-Pattz) que tem a ousadia de aceitar um papel como este.

    E que venha o touro!!!!

  2. Também achei esse artigo muito impreciso. No início, analisaram de uma forma totalmente corrosiva a atuação do Rob, e sua capacidade dramática para interpretar um personagem de DeLillo. Depois, a opinião é à favor, dizendo que ele pode se sair bem nesse projeto. Fiquei confusa. -n

    Embora eu saiba pouco sobre o livro, acredito que, se o Rob aceitou participar desse filme, certamente a história é interessante.

  3. Sem dúvida esse é um papel que vai exigir muito do Rob,mas eu acredito no seu potencial e que ele está preparado.Quer papel mais difícil do que o de Salvador Dalí? O Rob o desempenhou super bem.

    O que não adianta é se estressar com esses críticos, pois infelizmente, eles não aceitam o Rob como um bom ator.Tenho esperança que isso possa mudar depois de Água para Elefantes e Bel Ami.

    O Rob tem se esforçado muito e merece um voto de confiança dessa cambada.

  4. O q os ‘Twi-hards’ vão achar de ‘Edward’ numa cena de sexo?
    Dá uma raiva quando se lê isso!

    Essa crítica só falou mal do Rob no começo – com sua fama TEEN e atuação medíocre -, p/ ser finalizada, dizendo q o casamento do Rob com o Eric Parker vai ser perfeito.

    Espero q o Cronenberg e o Rob façam um excelente trabalho, e o Rob saia super bem!
    Pq Cosmopolis parece um trabalho sério! Ñ sendo p/ qlq idade e seria uma elevação na carreira do Rob.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo