Atualizado: Pré-critica à Cosmópolis: Parte 1

Uma pré-critica feita à Cosmópolis comenta sobre a parceria entre Robert Pattinson e Cronemberg, também sobre a carreira de ambos e em como essa colaboração é criativa.

Pattinson e Cronenberg, Cronenberg e Pattinson – é uma combinação que se torna pouco menos surpreendente, quando se olha um pouco para trás. Um deles é frequentemente citado como o maior diretor canadense de todos os tempos e certamente um dos mais importantes e influentes em termos globais também, com um Légion d’honneur e o prêmio do Festival de Cannes de realização em vida, o Carosse d’Or, entre as suas galáxia de elogios.

Para ser justo, o outro muito jovem acumulou sua parcela justa de troféus, apesar de os seus, até agora, tenderem a ser mais como o MTV Movie Awards para Melhor Beijo, em vez de prestigiadas honras culturais do governo francês. Também é verdade dizer que ele goza de uma reputação muito menos crítica unilateralmente positiva com seu novo mentor na direção.Enquanto Cronenberg pode ter sofrido seu quinhão de farpas e pedradas ao longo dos anos, é difícil acreditar que muitas vezes enfrenta o tipo de agressões injuriosas sobre sua competência profissional que Pattinson é obrigado a suportar muito bem, a qualquer momento um filme lançado com ele.

Para conferir na íntegra, clique aqui. O artigo contém Spoilers!

13 comentários em “Atualizado: Pré-critica à Cosmópolis: Parte 1

  1. Corcordo plenamente com a Gi.
    É fodaaa fikr rotulado por causa da Saga.
    Mas deixa gente,Leonardo Dicaprio e Brad Pitt também foram muito criticados na época de seus filmes de sucesso.E hj em dia são uns dos melhores atores de Hollywood.
    Isso tudo envolve mta invejinha isso sim,só pq ele está em destaque.

  2. Ai gente não se preocupa com isso! Sempre vai ter alguém pra criticar, até mesmo quando o trabalho dele for impecável alguém vai reclamar!

  3. O problema de Hollywood é que vc só alguém quando ganha um Oscar ou é indicado a um! Enquanto o Rob não ganhar a critica, só veremos artigos como esse, que sinceramente não me dizem nada ¬¬’

  4. Bem, crítica é crítica, não agrada aos fãs, isso é fato! Mas pra que tanta pedra jogada em cima da escalação do Rob?? E pq só avaliam a p*** da Saga como carreira do Rob? Pq não avaliam Little Ashes que ele ta espetacular, ou How To Be, que o roteiro é uma m**** e ele foi e incorporou o papel tão bem!! Agora é mta sacanagem jogar farpas no Rob só por causa do sucesso da Saga!! ¬¬’ Isso me revolta meo, o Rob e mto mais q um Edward com akelas lentes desastrosas, eles criticam até o olhar do Rob na Saga! aaaff!
    Mas pelo que tô lendo do livro Cosmopolis é bem complexo e a capacidade do Rob vai surpreender esses fdp’s pq nesses papéis o Rob interpreta melhor ainda!

  5. Vai haver o dia em que todos esses críticos iram mudar seu discurso e esses artigos serão sobre o quão boa é a atuação do Rob. Assim é Hollywood, da mesma forma que eles te colocam em um pedestal, te derrubam. Uma verdadeira faca de dois gumes

  6. É enooooooooorme como vcs aguentaram traduzir vou ler aos poucos Oo

  7. Será que o meu comentário se foi para sempre?! aff… não dou conta de escrever tudo aquilo de novo, não…

  8. QUE NOJO DE ARTIGO.
    COMO É FACIL CRITICAR,ODEIO ESSES FILHOS DA P…………………..

  9. É impressão minha ou esta crítica esta colocando o Rob no patamar de um ator medíocre e sem competência para o papel? Porque se for isso,só tenho uma palavra:

    LAMENTÁVEL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo