Se o seu sonho sempre foi se tornar um personagem da saga Crepúsculo, essa é a sua chance. Essa semana foram instalados telas interativas pelas estações de metrô em São Paulo, onde você pode se transformar em vampiro ou lobisomem, além de pode ser feito download do aplicativo via Bluetooth. Clicando aqui você pode ver um vídeo e entender melhor como a brincadeira funciona!

Robert Pattinson diz que sua escala de horários é semelhante a de um médico. Segundo o site Aceshowbiz, o ator diz que só faz trabalhar. O ator também revelou o segredo de seu sucesso com as mulheres e faz brincadeira com o fato de ser considerado um sex symbol.

“Trabalho em horários de médico. Todos os médicos com quem falei dizem a mesma coisa que eu, que você não tem ideia do que está acontecendo além do seu trabalho. Fico longe de meus amigos e da minha família, essas coisas”.

“Quanto mais pálido você for, mais sucesso fará com as mulheres. Ter me tornado um sex symbol, sendo inglês, você quebra uma série de moldes que as pessoas não tem noção – não preciso malhar nem nada!”

Fonte: EGO

E enquanto estamos arrumando nossa galeria, você pode conferir clicando aqui e aqui, mais fotos do ensaio de Robert Pattinson para a revista Vanity Fair.

2 comentários

  • LeehPattz

    Poxa! Já tava pra usar remédio pra controlar a ansiedade do site que não tinha voltado!
    Nossaaaa o Rob, tááá lindissimo ali!!!
    Eleee ééé lindooo de morrerrr!!!!
    Babaaaaa
    *O*O*O*O*O*O*O*O*
    Lovee Youu Rob!!!!
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ;****

  • mc

    gente o que aconteu não conseguia acessar o site de jeito nenhum já estava ficando chateada pois é o melhor, quanto o Robert afirmar está quebrando uma série de moldes de sexy simbol, é verdade ele fez com que muita gente olhe pra ele com vontade de agarra-lo, pois seu olhar é fatal, o sorriso mais lindo, seu andar super atraente, e resumindo o pacote todo é demais. Em Londres vestido com sobretudo ele estava de arrancar corações.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.