Poster russo de remember me + novos avatares

Confira abaixo, o poster oficial de Remember me, que está sendo divulgado na Russia.

Adicionamos 12 avatares feitos pela nossa equipe, de Robert Pattinson em diversos eventos diferentes em nossa Central de Mídias.



21 comentários em “Poster russo de remember me + novos avatares

  1. Oi RaH!

    Obrigada pelo endereço, anotei e brevemente envio algo para vc!Vc tem twitter? O meu é com eu assino aqui (sem o Fê)

    Bjão!

    @NandaBotelho (Fê)

  2. Ana, RaH, mc, Bel:

    Adorei o debate de vcs!!! É assim que a gente se descobre e muda conceitos!

    Conheço alguns homens que foram maltratados por mulheres por serem gentis, mas como disse mc, eles também tinham baixa auto estima, não estavam em seu ponto de “homem com H”.

    É muito difícil um homem chegar ao nível de Edward, lembrem-se; ele tem mais de 100 anos e permaneceu com um corpo jovem, forte e não só bonito, mais liiiiindo!

    É difícil bater isso! rsrssr

    Também acredito que mulheres gostam de homens gentis, mas não acho que estamos prontas para eles! rsrssr
    E às vezes os desperdiçamos…

    Concordo com a RaH os modos gentis e cavalheirescos se perderam ficaram anacrônicos… É uma pena, mas meu companheiro tem um pouco disso, me dá passagem, segura minha mão em trajetos mais difíceis… Essas coisas, acho q podemos com jeitinho ensinar o que queremos para eles! Eu tenho feito isso e tem dado certo!

    Gostaria de saber se posso encontrar vcs em outros lugares para debates tão interessante qt esse, gosto da Saga e do Rob!

    Bjs!

    @NandaBotelho (Fê)

  3. las fotos estan matadoras chicas¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡, voy a morir de infarto.

  4. Axo q os homens deveriam ler o livros não só pela fidelidade do Edward e tdo aquele cuidado com a Bella. Mas pela maneira como ela trata ela, pelo carinho e amor q ele demonstra. Tem mto homem tapado e safado por aí… e mto estúpido como um personagem da própria saga, o Jacob! Me desculpe se aki tem algm do team Jacob, mas ele é um estúpido!

  5. Gente, mudando um pouco de assunto, eu gostaria de saber se alguma de vocês fãs, já enviaram alguma carta para o endereço que o site disponibiliza do Robert?

  6. Já falei um milhão de vezes e nao me canso de dizer…. a foto de divulgação de RM é linda, linda, linda!!!!!
    E concordo com vcs…. parece q ele está tímido na foto! Meu Pai, mais lindo ainda assim! Esse ROB me mataaaaaa!

  7. CONTANDO os dias para assistir RM!!!!
    Aaaaaaaaaaahhhhh q lindo o ROB neste filme!

  8. Mas eu não disse que as mulheres não gostam de homens fiéis! Disse que todo o romantismo de antigamente se perdeu, e que é diferente como as mulheres se posicionam hoje em dia.

    Aquele “encanto”, as vezes parece que não existe mais.

    E é óbvio que nós mulheres queremos um homem fiél e é isso que procuramos, mas acontece que as vezes procuramos no lugar errado. Logo, os livros de SM deveriam ser leitura obrigatória dos homens…. rssss

  9. gente discordo de vocês, mulher gosta sim de homens fiéis, como também sejam amáveis e românticos, o que acontece é que a personagem Edward, ele é homém até de baixo d’água, além de se romântico, também é homém com H.

  10. ahhh, eu trataria ele muito bem… Sem preconceitos….

    Mas essa visão será a dos homens ou de nós mulheres….?

    Venhamos e convenhamos, por mais que as mulheres falem que gostam de homens românticos, a maioria sempre se apaixona por um “galinha”. É raro um homem como Edward. Parece que todo aquele romantismo de antigamente se perdeu. Lamento por isso, porque é simplesmente encantador um homem que sabe tratar uma mulher do jeito que ela merece. Os homens de hoje em dia são uns ogros e incompreensíveis!

  11. concordo c a Nanda, pior que é verdade homem sensivel e romantico como o edward é maltratado ou tratado de gay..isso existe…

    mais amei osAvatares e to louka pra assistir o filme..aaaaaaaaaaaaaaaa

  12. Sabe que concordo com a RaH? Os homens fariam um bom negócio se aprendessem o comportamento do Edward!

    Agora, me pergunto se as mulheres estão preparadas para serem bem tratadas… Já vi alguns homens, por serem mais sensíveis, serem maltratados por mulheres! É garotas isso existe!

    Qt às fotos… É Rob para todos os gostos! De todos os ângulos e todas caras e caretas! Ele tem charme, disso não podemos duvidar!

    Eu trocava meu companheiro por, ele e olhe; Rob foi o primeiro que teve esse “privilégio” em 13 anos!! rsrsrs

    Bjão! E ainda muito admirada com os detalhes do site!! Parabéns de novo!

    @NandaBotelho (Fê)

  13. Quero ver logo esse filme… E a propósito, concordo com o q disseram aí em cima, tds os homens deveriam ler os livros da SM! No primeiro Avatar o Rob tá lindo! 😀

  14. Ele é uma graça!!! E aí mulherada, cadê os Edwars´s/ Roberts do Brasil? Será que não tem homem como ele aqui? ahshahsha.

    Em primeiro lugar, deveria ser lei, todo homem deveria ler os livros de Sthefany Mayer. Aprender como tratar uma mulher de verdade, e em segundo, aiaiaiaiaiaiaiaiaia quem me dera conhecer o Robert, acho que eu iria ficar um tempão de boa aberta tentando dizer algo pra ele…. ahshahsha. lindo lindo lindo, o trabalho dele tá cada vez melhor. =)

  15. Concordo, nesta foto ele demonstra estar completamente apaixonado, sem perder o encanto dele. Essa foto nos faz suspirar, parece que há algo por trás dela que queremos descobrir. É o doce Robert, encantador, sexy e envergonhado.

    Maravilhoso!!! Chega logo dia 12/03

  16. essa foto de remember me é linda exiatem fotos q passam sentimentos e acho q essa é uma delas ñ sei se é impressão minha ou pq é preta e branca ou se pq sei da historia….agora esses oculos parecem a foram feitos p o rosto do robert e eu adoro muito o cabelo dele na comic con q é a segunda foto de cima certo???adoro rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo