Possível Interação de Rob com uma Mulher Aterroriza o HollywoodLife

O site GossipCop para mais uma vez e comenta sobre a fantasia paranóica do HollywoodLife. Aqui confiram um artigo sobre uma possível Interação de Robert Pattinson com uma ”mulher” aterrorizou o site HollywoodLife, agora em relação ao novo filme de Rob, ‘Cosmopolis’, que está previsto para ser filmado este ano.

É chegado um ponto em que o site HollywoodLife já nem finge ser outra coisa senão uma placa de Petri para a fantasia paranóica. O ator Robert Pattinson, sobre quem você pode ter ouvido falar, está escalado para estrelar em uma adaptação cinematográfica ‘Cosmopolis’.

Cosmopolis’, como acontece, não é um monólogo.Isso significa que outras pessoas serão pagas para fingir serem personagens de ficção. Alguns desses “atores” serão até mesmo (suspiro), mulheres! Você leu corretamente – Robert Pattinson vai trabalhar com mulheres, inclusive com, como o HollywoodLife teme “a muito linda, e muito mais velhaJuliette Binoche.  Para o HollywoodLife, a participação de Binoche pode significar todos os tipos de problema, e o site se pergunta, “Kristen Stewart deve ficar preocupada?” Continue lendo…

8 comentários em “Possível Interação de Rob com uma Mulher Aterroriza o HollywoodLife

  1. Imaginem qdo ele começar a filmar ….O gente q não tem o q fazer né? O cara ta começando a divulgar WFE e já estão pensando no q irão dizer dele no próximo filme? Meu Deus perdoe essas pessoas, elas não sabem o q fazem. Elas precisam urgentemente aprender uma lição muito simples q é ” Como respeitar as pessoas”. Ah! Esqueci, respeito não existe no dicionário delas. Q pena pq com essa falta de respeito q elas tem para com Rob é q com certeza estão fazendo de tudo para chamar a atenção para não falirem, ja q respeito eles só ganham daquelas pessoas iguais a eles: Sem moral nenhuma.

  2. Q bobagem… tenho medo de pôr os meus pés em Hollywood, mesmo sem ser famosa!!
    As coisas q inventam e as suposições são de dá vergonha!!!

  3. Esta revista não tem vergonha de publicar isso?! Sinceramente, eu teria….

  4. Kkkkkkkkkkkkkk coitado do Rob. É isso que me deixa P da vida. Ao invés de focaram na carreira dele, nos filmes, nos atores maravilhosos com quem ele tem contracenado, eles preferem focar na vida pessoal, inventando fofoquinhas estúpidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo