Porque Stephenie Meyer Escolheu o RJ Como Cenário em Amanhecer?

Atualizamos nossa galeria com fotos de Robert Pattinson com fãs durante um show da Banda 100 Monkeys do seu colega de elenco da saga Crepúsculo, Jackson Rathbone, em Abril de 2009.

E em meio a incerteza  se terá ou não parte das gravações de Amanhecer no Rio de Janeiro, nossa equipe pesquisou e encontrou uma entrevista de Stephenie Meyer concedida a Editora Intrínseca na qual revela o motivo pelo qual escolheu o Brasil como cenário do último livro da Saga Crepúsculo.

Stephenie Meyer disse que escolheu o Rio de Janeiro como cenário porque “minha cunhada morou em São Paulo por um tempo e foi ao Rio, então ela me deu uma ideia de como era, mas eu mesma nunca visitei a cidade. O Rio é realmente ensolarado demais para eles serem vampiros diurnos, mas, em Amanhecer, Edward estava procurando o sol.”

Lembramos que não há nada confirmado sobre uma suposta gravação de Amanhecer no Rio de Janeiro. Assim que for divulgado algo a respeito, informaremos aqui.

9 comentários em “Porque Stephenie Meyer Escolheu o RJ Como Cenário em Amanhecer?

  1. Nossa seria mesmo um sonho realizado a gravação no RIO…..Concordo plenamente no que a JU LEAL disse se a SM terminasse e divulgasse Midnight Sun seria mais um sucesso até maior ainda pelo fato de ser pela visão do Edward…..eu rezo pra que isso aconteça um dia………..

  2. Aii caramba eu daria tudo pra eles virem filmar akii no Brasil,olha eu sou de Goiás mas já to convencendo meus pais a deixarem eu ir ao Rio se eles vierem,por favor qualquer coisa aviso-nos o dia que eles chagarem akii ,Por favor !!

  3. Ju Leal até onde eu tenho conhecimento, a SM já recebeu inúmeros apelos, solicitações, etc para que continue MS… mas ela fez várias alegações para ainda nao ter feito isso. Acho q nao sai tão cedo não… infelizmente!

  4. Obrigada pelo apoio.
    Poderíamos fazer uma insistente campanha pró-midnight sun, talvez desse certo.

  5. Vc tem toda razão Ju Leal. Se SM Lançasse de uma vez Midnight Sun, seria record de vendas sem dúvidas, ainda mais com cenas picantes citadas pelo ponto de vista do Edward. Ele é simplesmente demaisssss!!

  6. Concordo com vc. Ju Leal, eu li os doze capítulos de Midnight Sun e fiquei ainda mais apaixonada pelo Edward, na visão dele á história é muito mais interessante.

  7. Apoiadíssima Ju Leal! 😉
    Eu já desisti de Midnight Sun, em compensação se a SM fizesse as alterações q vc citou e lançasse finalmente esta versão, seria sucesso garantido meeeesmo!

  8. Rssss…….Estou me recuperando de uma fratura na mão, e um dos meus passatempos é passear por aqui. Tenho 59 anos, então já convivi com gente da idade do Edward,meus avós, e foi o que me fez entendê-lo.Sempre li muito, dos clássicos infantis aos adultos; a Saga Crepúsculo me foi apresentada por uma sobrinha, e só a li por falta de opção. Por maldição dos vampiros me apaixonei por ela; talvez por tê-la relacionado com Romeu e Julieta de Shakespeare e o filme de 1968, no auge da minha juventude.Assistam!
    Claro que o Rio é o cenário perfeito para a primeira transa de Edward e Bella, ele é um gentleman, mas muito viril,só não fez sexo antes por zelo e para preservar a vida da amada, e claro pelos costumes de sua época.Ele precisa do nosso clima quente para curtirem o sexo sem congelar sua parceira. Garanto que se a autora Stefhenie fosse esperta e escrevesse o “Midnight Sun”, com o Edward descrevendo seu desejo,não como o adolescente que aparenta,mas o homem que é,daí tantos cuidados,e sem ranço religioso,seria um sucesso.Ela até poderia, se puder, colocar os Culens assistindo ou participando de fantásticos fatos históricos do séc. XX,como por exemplo as duas grandes Guerras. Mas o que interessa mesmo, não importa a idade,é que este vampiro é “F…”Rss.

  9. O Edward queria um lugar quente, só pra Bella não aguentar de calor e tirar a roupa! hahahaha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo