Por Que Robert Pattinson usa o Twitter ?

Quem disse que Robert Pattinson não usa o Twitter? Para ele, o sistema é uma forma bem útil de ter uma noção de onde suas fãs estão e isso o permite fugir um pouco de locais públicos. Criativo não?

Robert Pattinson admite que ele usa o Twitter para fugir das suas adoráveis fãs. O galã Britânico atraiu legiões de admiradores ao redor do mundo depois de fazer o papel do vampiro Edward Cullen na franquia de filmes Crepúsculo.

Robert ainda não se adaptou em ser famoso e usa a internet como um meio de manter-se meio escondido. O site de micro blogging é uma forma útil de Robert ter uma noção de onde suas fãs estão e isso o permite fugir um pouco de locais públicos.

“As únicas vezes que eu sigo o Twitter é quando estou em um restaurante ou coisa assim, antes de eu sair, pra ver se as pessoas estão esperando lá fora,” disse ele. Robert aceita não lidar muito bem com a fama e faz tudo o que pode para evitar os holofotes. O ator de 24 anos – que namora sua colega de Crepúsculo, Kristen Stewart – diz que o sucesso o forçou a reavaliar muitos aspectos de sua vida e que pensa muito diferente agora. Continue lendo…

2 comentários em “Por Que Robert Pattinson usa o Twitter ?

  1. Se ele realmente tiver o twitter, explica um pouco o seu desaparecimento algumas vezes. Agora se ele ler essa matéria eu acho q ele não vai fazer mais isso, pq o twitter é uma das poucas privacidades de ator famoso q ele tem. Será q ele gostaria de ser seguido em seu twitter? É claro q ele sabia q essa matéria iria ser divulgada, mais será q depois de dar essa entrevista ele não se arrependeu? Opinião minha.

  2. entao que dizer que nao vai mas passa as cenas que foram gravadas no rio que triste …bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo