Podem casais da vida real fazerem par romântico no cinema?

O site do jornal americano The Washington Post publicou um artigo questionando o seguinte: Podem casais da vida real fazerem par romântico no cinema?

Kristen Stewart causa inveja em todos os Twihards. Ela beija Robert Pattinson nas telas,na saga Crepúsculo, e aparentemente fora delas também. Enquanto eles não confirmam seu relacionamento, os dois foram vistos se beijando em público. Alguns podem dizer que este relacionamento nas telas é muito estranho (eu não acho, fãs de Crepúsculo!). Isto está dispensado pelo fato de Pattinson, que interpreta o vampiro Edward, teve preocupações constantes ao longo dos três primeiros filmes, em “Amanhecer”, o vampiro e a garota temperamental Bella, estão casados, aumentando a chances de vermos cenas mais maduras e não só cenas de bajulação amorosa. Qual é KPatz! Mostre-nos o que vocês conseguem fazer! Para ilustrar melhor, vejam aqui o vídeo de um beijo deles.

Tradução: Andressa

4 comentários em “Podem casais da vida real fazerem par romântico no cinema?

  1. O melhor beijo de todos dos os filmes, na minha opinião, continua sendo esse..o primeiro..eu posso ver mil vzs a cena mas sempre suspiro qdo ouço don’t move..ai aii.
    Ahh sabe eu penso que qdo existe um relacionamento real entre os atores os beijos deveriam ser bem mais reais tbm..eu já vi cada beijão de tirar o folego entre colegas de cena! Eu concordo com a luisa qdo ela diz q não existe uma entrega..é uma pena..ainda bem que temos nossa imaginação^^

  2. Eu gostaria sim de ver eles fazendo um outro filme juntos fora da Saga….quem não quer né;)

  3. eu acho que a kristennao se entrega nos beijos, o Rob parece um estropador tentando alguma resposta dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo