A maioria dos fãs adorariam ver Robert Pattinson e Kristen Stewart se casar um dia. Alguns fãs acham que não é uma questão de “se” mas “quando” Rob e Kristen terão um casamento. Em uma recente entrevista Robert Pattinson falou sobre seu casamento ideal. A questão é: Será que Kristen Stewart se sente da mesma forma que Rob?

Pattinson disse que quer um casamento simples com poucos convidados. Ele não quer voar em celebridades de todo o mundo e fazer isso o negócio do dia, com um casamento estranho. Ele disse que prefere apenas amigos próximos e familiares.

Isso faz sentido vindo de Robert Pattinson. Ele é um cara discreto, que não faz grande coisa de nada. A chave casamento simples é a combinação perfeita para Rob.

Kristen Stewart se sente da mesma forma?

Embora nós não saibamos como Kristen Stewart se sente sobre isso neste momento, como mulher eu posso te dizer que eu teria um problema com ele se eu fosse Kristen Stewart. Continue lendo…

6 comentários

  • rose

    SE um dia a Kristen se casar, seja com quem for, e ela optar por um casamento discreto, ela subirá muito no meu conceito (e eu já tenho um bom conceito dela). Eu detesto estes casamentos espalhafatosos e as palavras que eu tenho para adjetivá-los não são nada edificantes. Adoraria ver a Kristen (junto com o Rob, é claro) ir na contramão dessa moda.

  • nadiapattinson

    Rob e Kris são discretos….acho q um casamento simples seria uma combinação perfeita para os dois………

  • Bárbara

    esqueci de uma coisa ..também concordo que ela não vá querer um casamento “luxuoso” ,deve ser o mais familiar possivel

  • Bárbara

    Eita ..eu nunca vi uma entrevista que kristen tenha dito que nao se vê como mãe . Ela disse que quer muito ter uma familia ,mais nao agora .
    ela ja disse em algumas entrevistas que quer ter uma familia igual a dela .

  • Luísa Grando

    Pois eu digo que quem escreveu esse artigo é uma COMPLETA LEIGA no que diz respeito à Kristen Stewart e Rob… É ÓBVIOOOOOOOOO que a Kristen NUNCA iria querer um super casamento. No dia que isso acontecer, especialmente com um marido como o Rob, ela certamente vai querer que a coisa seja o mais reservada possível, pelo amor de Deus… Isso é mais do que óbvio. Uma garota que foge desses assuntos, uma garota que foge sequer de se imaginar como mãe e esposa (vide suas incontáveis entrevistas passadas), nunca iria querer fazer pompa com uma cerimônia matrimonial. Fala sério, detesto gente desinformada.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.